fbpx
NotíciasCinema

Comando Para Matar | Sequência pode reunir Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone

O filme Comando Para Matar, produção de 1985 estrelada por Arnold Schwarzenegger, pode estar perto de ganhar uma sequência depois de 36 anos. Outra novidade é que o ator Sylvester Stallone pode estrelar a obra junto com seu parceiro de Rota de Fuga.

Por enquanto, a notícia tem sido tratada somente como especulação, mas Daniel Richtman, profissional envolvido nos bastidores de filmes e com bom trânsito em Hollywood, já confirmou a informação. A tendência é que Arnold Schwarzenegger retorne como o personagem principal que interpretou há quatro décadas atrás, o grande mistério é se Stallone será um aliado ou um inimigo.

Comando Para Matar | Sequência pode reunir Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone
Schwarzenegger e Stallone em Rota de Fuga

O clássico dos anos 80, pouco lembrado, gira em torno de John Matrix (Arnold Schwarzenegger), um ex-soldado das forças especiais americanas que é recrutado por um ditador latino-americano para ajudá-lo a recuperar e consolidar seu poder. Sem opção, uma vez que o tirano sequestrou sua filha, John parte em missão, mas com um objetivo muito claro: derrubar o sequestrador e resgatar sua filha.

Até o momento a produção tem sido mantida em sigilo, e as informações apresentadas pelas fontes não foram confirmadas pelos atores envolvidos ou o estúdio responsável, mas possivelmente o longa-metragem só seria lançado a partir de 2022.

Confira mais notícias sobre Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stalone

Filho de Arnold Schwarzenegger diz que toda vez que o ator sai, ele diz: “I’ll be back”

Advertisement

Arnold Schwarzenegger deve liderar humanidade em invasão alienígena, diz pesquisa

Sylvester Stallone completa a versão do diretor de Rocky 4

Fonte: Terra

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

The Last Of Us | Vídeo divulgado mostra os bastidores da série, assista!

1 Mins read
Uma das adaptações de “games” que sacudirá a Cultura Pop nos próximos anos é a versão televisiva do jogo The Last Of Us.
CinemaCríticas

Crítica | Amarração do Amor - Diferentes na religião, iguais na confusão!

3 Mins read
O investimento do cinema brasileiro no gênero comédia tem gerado títulos marcantes, que conquistaram admiradores com o passar dos anos. Uma espiada no ontem e podemos ver exemplos como “O Auto da Compadecida”, “Minha Mãe é Uma Peça”, “Se eu Fosse Você”, entre outros. O novo integrante dessa safra é o longa-metragem “Amarração do Amor”, com estreia marcada para 14 de outubro de 2021.
NotíciasCinema

Ferida | Confira o trailer do novo filme estrelado por Halle Berry

1 Mins read
A produção é original Netflix e estreia na plataforma dia 24 de Novembro. A Netflix divulgou hoje (14), o novo trailer do…