fbpx
NotíciasCinemaSéries

Com Scarface, Netflix divulga os títulos que entram no catálogo em fevereiro!

O mês de fevereiro reserva um leque de novos títulos que estrearão no catálogo da Netflix. Entre as diversas obras, se destaca o filme de máfia Scarface, o suspense Dragão Vermelho e a comédia O Virgem de 40 anos. Já entre as séries, o destaque fica por conta da produção brasileira Cidade Invisível, obra de fantasia original da plataforma de streaming. Confira todos os títulos:

Filmes

Karatê Kid (01/02)
Com Scarface, Netflix divulga os títulos que entram no catálogo em fevereiro!

Ao mudar-se para Beijing com a mãe, Dre precisa enfrentar um verdadeiro bully na escola e procura um mestre em artes marciais. Adaptação do clássico de 1984.

O Mediador (03/02)

Quando um velho amigo sequestra uma pessoa, um advogado proeminente aceita participar das negociações e acaba relembrando as histórias do passado.

Tim Maia (04/02)

O filme percorre 50 anos na vida de Tim Maia, da sua infância no Rio de Janeiro, passando pela ascensão e vida adulta de um dos maiores artistas brasileiros, até a sua morte, aos 55 anos de idade, em 1998.

Malcolm & Marie (05/02)

Um cineasta e sua namorada lavam a roupa suja e fazem revelações dolorosas depois da estreia do filme dele.

Advertisement
Mulheres Ocultas (05/02)

Uma família tem que lidar com a morte do pai ausente e com o que restou da vida que ele tinha.

Nova Ordem Espacial (05/02) 

Em 2092, quatro rebeldes em busca de sonhos e lixo espacial encontram segredos explosivos ao tentar vender uma humanoide.

Relatos do Mundo (10/02)

Em 1872, o veterano de guerra Capitão Jefferson Kyle Kidd, viaja pelo Texas oferecendo notícias do mundo, em um período que o jornal impresso ainda estava se popularizando. Jefferson aceita o desafio de levar uma garota indígena de volta para casa e cria uma forte ligação com ela.

A Viagem de Heidi e Cokeman (10/02)

Em Paris, dois traficantes sem noção usam os laços familiares para dar um gás nos negócios nesta comédia irreverente baseada em uma websérie.

Amor² (11/02)

Um jornalista mulherengo começa a reavaliar suas escolhas quando se apaixona por uma misteriosa modelo com uma vida dupla.

Advertisement
Ponto Vermelho (11/02)

Um casal resolve fazer uma viagem para reacender a paixão, mas acaba tendo de fugir de um atirador desconhecido em uma região inóspita no norte da Suécia.

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre (12/02)

O que começou com uma velha carta de amor acabou se transformando em um novo romance. O que o futuro reserva para Lara Jean e Peter?

A Saga Crepúsculo: Completa (15/02)

Baseado nos livros best-sellers de Stephanie Meyer, a trama dos filmes se passa em Forks, onde Bella Swan conhece o misterioso Edward Cullen; aos poucos a garota descobre que a realidade que conhece vai muito além do que poderia imaginar, vampiros e lobos se misturam na saga de fantasia.

Scarface (16/02)

Após receber residência permanente nos Estados Unidos em troca do assassinato de um oficial do governo cubano, Tony Montana se torna o chefe do tráfico de drogas em Miami. Matando qualquer um que entre em seu caminho, Tony eventualmente se torna o maior traficante da Flórida, controlando quase toda a cocaína que entra em Miami. Porém, a pressão da polícia, as guerras com cartéis colombianos e sua própria paranoia servem para alimentar as chamas de sua eventual queda.

De Volta Para o Futuro (16/02)

Jovem aciona uma máquina do tempo construída por um cientista e retorna aos anos 50, onde terá que salvar sua própria existência.

Advertisement
A Garota Dinamarquesa (16/02)

Ambientado em 1926, a trama do filme gira em torno do casal recem-casado Einar e Gerda Wegener. Após a sua esposa pintá-lo em trajes femininos, Einar passa a mudar sua aparência, ficando cada vez mais parecido com uma mulher; assumindo sua nova identidade, Einar conta com o confuso apoio de Gerda em um dos primeiros casos de cirurgia de mudança de sexo na história.

Dragão Vermelho (16/02)

O agente do FBI Will Graham é chamado para capturar um serial killer conhecido como “Fada do Dente”. Para interromper os crimes brutais, Graham tem que deixar Hannibal Lecter entrar em sua mente.

O Virgem de 40 Anos (16/02)

Andy(Steve Carell) tem quarenta anos e uma vida tranquila: mora sozinho, trabalha numa loja de produtos eletrônicos e se diverte com seus bonecos de heróis dos quadrinhos. Nem a sua virgindade o atrapalha mesmo tendo 40 anos de idade! Porém, quando seus colegas de trabalho descobrem que ele nunca transou, todos decidem que chegou a hora de Andy mudar de vida. Mesmo que nem o próprio Andy queira isso… Eles armam os planos mais mirabolantes para que o amigo perca a virgindade, mas tudo dá errado. Até o dia em que Andy conhece Trish (Catherine Keener). Mãe solteira e dona de uma loja que vende produtos no ebay, ela se torna o objeto do desejo de Andy. Mas, para que ele possa ficar com ela, decide que deverá perder a virgindade antes, e para isso contará com a ajuda de seus amigos.

Eu Me Importo (19/02)

Uma curadora rouba dos clientes idosos sob seus cuidados. Mas sua última vítima guarda uma surpresinha que pode acabar com o esquema.

Amigos de Escola (20/02)

O filme apresenta as dificuldades de quatros homens de meia-idade, que se conheceram na escola, em histórias interligadas.

Advertisement
Missão: Impossível – Efeito Fallout (20/02)

Durante uma missão para recuperar plutônio roubado, Ethan Hunt decide resgatar sua equipe em detrimento da tarefa oficial. Quando o produto cai nas mãos de uma corporação disposta a acabar com a humanidade, a IMF entra em ação para salvar a população mundial.

Na Mesma Onda (26/02)

Uma paixão de verão nascida sob o sol da Sicília rapidamente se transforma em uma dolorosa história de amor que obriga um jovem casal a amadurecer.

Loucura de Amor (26/02)

Depois de se internar no centro psiquiátrico onde vive a mulher por quem ele se apaixonou, Adri descobre que sair de lá nao será tão fácil assim.

Séries

Amigas para sempre (03/02)

Amigas inseparáveis desde a adolescência, Tully e Kate sempre apoiaram uma à outra, nos bons e nos maus momentos.

Cidade Invisível (05/02)

Após uma tragédia familiar, um homem descobre criaturas folclóricas vivendo entre os humanos e logo se dá conta de que elas são a resposta para seu passado misterioso.

Advertisement
Hache (05/02)

Barcelona, anos 60. Helena (Adriana Ugarte) conquista o amor e confiança de um perigoso traficante de heroína e aprende o que é preciso para a ascender no cartel.

Pit Stop (15/02)

Uma equipe da NASCAR escorrega na pista com a chegada da chefe nova que promete modernizar tudo.

Por Trás de Seus Olhos (17/02)

Uma mãe solo se envolve em um jogo perigoso ao ter um caso com o chefe e fazer amizade com a enigmática esposa dele.

Tribes of Europa (19/02)

Em 2074, três irmãos lutam para mudar o destino da Europa após uma catástrofe global ter dividido o continente em microestados que disputam o poder.

Intervenção Canina (24/02)

O programa segue um adestrador de cachorros no dia a dia utilizando seus conhecimentos para adestrar e ensinar diferentes comportamentos para cachorros.

Advertisement

Documentários e Especiais

Pole Dance: Dança do Poder (05/02)

Em um esforço para assumir o controle do corpo e da vida, um grupo de mulheres explora a ligação entre movimento e significado em um potente curso de pole dance.

Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil (10/02)

A fama do Cecil Hotel piora ainda mais quando a hóspede Elisa Lam desaparece. Uma série documental do criador de “Conversando com um serial killer: Ted Bundy”.

Pelé (23/02)

Emergindo de uma infância cheia de adversidades, o jogador de futebol brasileiro quebra barreiras com foco incomporável e habilidade indescritíveis.

Família e Crianças

Xico, O Cachorro Mágico (12/02)

Uma menina, seu melhor amigo e um cachorro fazem de tudo para impedir que uma empresa explore uma montanha especial.

A Grande Aventura de Barney: O Filme (16/02)

Cody e Abby visitam a fazenda de seus avós com sua amiga Marcella e ficam surpresos quando o dinossauro Barney aparece com suas músicas e diversões.

Advertisement
Kid Cosmic (22/02)

Kid encontra cinco pedras cósmicas poderosas e vira um super-herói, mas logo percebe que salvar o mundo é muito trabalho para uma pessoa só.

Mighty Express (22/02)

Embarque rumo a grandes aventuras com esta turma de trens e seus amigos humanos. Apareceu algum problema? Nada que um trabalho em equipe não resolva.

Você Radical – Safári (16/02)

Bear Grylls está de volta com “Você Radical – Safári,” um divertido filme interativo de 90 minutos para toda a família. Um buraco apareceu na cerca que protege um santuário ecológico e agora os animais estão à solta. Bear é chamado para resgatar um babuíno travesso, encontrar um leão faminto e consertar a cerca antes que mais animais fujam. Três missões urgentes esperam por você e Bear também precisa da sua ajuda, mas o tempo é curto. Cada decisão é importante nesta aventura interativa e oferece a possibilidade de cumprir uma missão secreta, então capriche na escolha! Produção original Netflix.

Assim Falava Kishibe Rohan (18/02)

Em viagem pelo Japão em busca de histórias inspiradoras, o autor de mangá Rohan Kishibe encontrará novos desafios e adversários.

Tenku Shinpan – Sem Saída (25/02)

Após recobrar a consciência no alto de um prédio, prestes a pular, Yuri vê um ser mascarado prestes a lhe atacar e consegue sobreviver por puro instinto. Após o atentado, a garota descobre um novo mundo ao seu redor.

Advertisement

Leia mais: Halloween Kills | Sequência do sucesso de 2018 ganha imagem assustadora!

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

4 Mins read
Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
CríticasCinema

Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

4 Mins read
Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.
NotíciasSéries

Ruby Rose denuncia ambiente hostil no set de Batwoman

2 Mins read
A atriz usou seu Instagram para explicar aos fãs o motivo de ter saído da série da CW.  A atriz Ruby Rose…