fbpx
NotíciasCinema

Com Godzilla Vs Kong e Snyder Cut, HBO Max ganha 2,7 milhões de novos usuários

A AT&T, empresa que controla a WarnerMedia, revelou nesta quinta-feira (22) as informações sobre o primeiro trimestre de 2021

A conglomerado liberou seus dados para o período Q1 (o primeiro trimestre de 2021, os meses de Janeiro, Fevereiro e Março) que foram marcados pelos lançamentos dos filmes da Warner Bros., lá nos EUA, na plataforma como: Judas e O Messias Negro, Godzilla Vs Kong, Tom & Jerry e o Liga da Justiça de Snyder Cut.

Godzilla Vs Kong chegou no último dia do período, então provavelmente os outros filmes, e séries, que puxaram os números em termos de novos assinantes, mesmo que as usuários podem ter assinado a plataforma antecipadamente para esperar pelo filme.

Dados sobre qual filme foi responsável por cada assinatura não foi divulgado pela empresa.

Assim, a HBO Max ganhou 2.7 milhões de usuários no período. Entre aqueles que tem HBO e acesso a HBO Max mesmo que não fizeram a assinatura exatamente. E chegou na casa dos 44 milhões de usuários nos EUA. Ao redor de mundo contando com as assinaturas da HBO, o combo chega em 64 milhões de usuários.

Advertisement

Fonte: Jovem Nerd

Confira: Whoopi Goldberg está escrevendo um filme de super-herói centrado em uma mulher negra idosa

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasCinema

    Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

    3 Mins read
    M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.