fbpx
NotíciasSéries

Cobra Kai é renovada para a quinta temporada

A quarta temporada da série vai ser lançada em dezembro deste ano, na Netflix.

A série Cobra Kai foi renovada para sua quinta temporada pela Netflix. O quarto ano da produção vai estrear ainda este ano na plataforma. O anúncio foi feito por meio das redes sociais do seriado. A postagem ainda afirma que “o dojo será 5x mais radical”. 

As informações são do Collider.

Cobra Kai

A série é uma continuação de Karate Kid, que se passa 30 anos depois dos acontecimentos do clássico. Mas desta vez, a história é contada pela ótica do vilão Johnny Lawrence (William Zabka). A produção inicialmente foi criada para o Youtube, mas a Netflix comprou os direitos da obra.

A série foi criada por Josh Heald,Jon Hurwitz,Hayden Schlossberg. O elenco é estrelado por Ralph Macchio (Daniel LaRusso), William Zabka (Johnny Lawrence), Xolo Maridueña (Miguel Diaz), Courtney Henggeler (Amanda LaRusso), Mary Mouser (Samantha LaRusso), Tanner Buchanan (Robby Keene), Jacob Bertrand (Hawk), Martin Cove (John Kreese), Peyton List (Tory Schwarber), e Vanessa Rubio (Carmen Diaz).

Advertisement

A quarta temporada ainda não tem uma data totalmente definida, mas sabe-se que será em dezembro de 2021. Confira o trailer:

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.