NotíciasCinema

Cobra Kai, continuação de Karatê Kid, chegará ao catálogo da Netflix com novos episódios

Nesta segunda (22), foi confirmado que a Netflix comprou os direitos da série “Cobra Kai“, que continua a trama da saga “Karatê Kid“, do Youtube e irá produzir novos episódios.

A terceira temporada da série será lançada oficialmente pela Netflix, sem data de estreia prevista, até então. As outras duas temporadas devem chegar ao serviço de streaming ainda esse ano. A série foi o único grande sucesso do Youtube Red, que acabou cancelando suas produções originais.

Cobra Kai
Cena de “Cobra Kai“. “Youtube“.

Se passando 30 anos após o final da saga, “Cobra Kai” explora a relação entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka), marcada por conflitos do passado e presente.

A Netflix planejava comprar a série desde o início de sua segunda temporada, segundo algumas fontes da Variety. A terceira temporada se passará no Japão e irá explorar o passado do Sr. Miyagi (Pat Morita), antigo mestre de Daniel.

Fonte: Omelete

Advertisement

Veja também: Zöe Kravitz elogia traje traje da Mulher-Gato de novo filme do Batman

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Bolsonaro é criticado após uso de foto da Liga da Justiça em post oficial; confira!

    2 Mins read
    Neste domingo (28), visando promover o lançamento do Amazônia-1, o primeiro satélite 100% brasileiro, o presidente Jair Messias Bolsonaro postou uma versão…
    NotíciasCinema

    Tom Holland disse que seu pai foi contra sua performance como Rihanna; "Vai estragar sua vida"

    1 Mins read
    Tom Holland revelou que seu pai tentou impedi-lo de cantar “Umbrella” de Rihanna no programa de TV americano Lip Sync Battle, pois…
    NotíciasCinema

    Luta entre Godzilla vs Kong no porta-aviões irá durar 20 minutos; Confira!

    1 Mins read
    A cena de luta no porta-aviões de Godzilla vs. Kong dura aproximadamente 18 minutos, diz o compositor do filme. Depois de estrear…