NotíciasSéries

Cobra Kai faz interesse por aulas de caratê aumentar no Brasil

Com a estreia da 3ª temporada de Cobra Kai no início de janeiro na Netflix, as buscas na internet sobre como praticar aulas de caratê aumentaram entre os brasileiros, segundo pesquisa feita pela Ketchum

Desde 1º de janeiro, data em que a 3ª temporada de Cobra Kai chegou ao serviço de streaming, a série se tornou a mais procurada por brasileiros no Google, aponta o estudo.

O interesse por escolas de caratê também subiu em 75% em relação a dezembro de 2020, tornando janeiro de 2021 o mês de maior interesse pela arte marcial desde 2014. 

De acordo com o artigo, houve um aumento de 670% nas buscas onde assistir aos filmes clássicos de Karatê Kid, da década de 1980 e 1990, e também o reboot de 2010, com Jaden Smith no elenco. Todos os títulos estão disponíveis no catálogo da HBO Go

Outro dado interessante é o aumento de 610% nas buscas por Pat Morita, ator que interpretava o sensei Sr. Miyagi nos quatro primeiros filmes. Nem quando Morita faleceu em 2005, aos 73 anos, houve tanta procura por seu nome na internet. 

Advertisement

Fonte: Omelete

Confira também; Marvel aceita pagar salário milionário de Tobey Maguire para Homem-Aranha 3

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Chucky, o boneco assassino vai ganhar série e já tem até elenco; Confira!

    1 Mins read
    Nesta sexta (05), a vindoura série sobre Chucky, o boneco assassino ganhou uma boa parte de seu elenco oficial, dentro das produções…
    NotíciasSéries

    WandaVision | Alguns fãs se decepcionaram com o final da série após teorias

    2 Mins read
    >>>> ATENÇÃO CARO LEITOR, A MATÉRIA ABAIXO CONTÉM SPOILERS DA SÉRIE WANDAVISION <<<< A série exclusiva do Disney+, WandaVision chegou ao seu…
    NotíciasCinema

    Godzilla vs. Kong é adiado novamente!

    1 Mins read
    Godzilla vs. Kong ganhou um adiamento de 1 semana, indo de 25 de março para dia 1, o que também influenciará na sua…