NotíciasSéries

Cobra Kai | Criadores revelam quando as filmagens da 4ª temporada devem começar

Em entrevista ao PopCultureJosh Heald e Jon Hurwitz, os criadores de ‘Cobra Kai‘, revelaram os planos para as filmagens da 4ª temporada, afirmando que o roteiro do próximo ciclo está quase finalizado.

“Nós queremos filmar a quarta temporada em 2021,” afirmou Josh Heald“COVID afetou os planos de todos e não temos como saber quando a produção irá iniciar, mas esperamos começar as gravações nos primeiros meses de 2021. Nós estamos apenas esperando e nos certificando de que os roteiros estão bons. Quando tudo estiver certo, nós poderemos começar. O mais legal é que nós construímos diversos cenários. Diversas locações que nós usávamos foram construídas em cenários.”

A série começou como exclusiva do YouTube Red, estreando em 2018. Desde então, a série chegou à Netflix, lançando a terceira temporada exclusivamente no serviço. A série recebeu um número muito maior de seguidores como resultado de sua nova plataforma, tornando-se um dos 10 programas principais da Netflix em 2020.

Fonte: Cinepop

Confira também: Dexter | É revelado mais detalhes e quem será o vilão do revival

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Venom 2 | Confira o visual insano do Carnificina em novo trailer!

    1 Mins read
    Os vilões mais grotescos do universo do Homem-Aranha se enfrentam no primeiro trailer de “Venom: Tempo de Carnificina”.
    NotíciasSéries

    Sombra e Ossos | Em vídeo, elenco resume a série em apenas 60 segundos, confira

    1 Mins read
    Não é todo dia que um elenco aceita o desafio de resumir o próprio trabalho em apenas 1 minuto. No entanto, o cast de “Sombra e Ossos” conseguiu essa proeza.
    NotíciasSéries

    Shingeki no Kyojin | Após o fim do manga, criador compartilha imagem agradecendo os fãs

    1 Mins read
    Após 11 anos surpreendo o público com o manga de “Shingeki no Kyojin”, o criador prestou uma homenagem aos fãs que o acompanharam desde o começo.