fbpx
NotíciasCinema

Clube da Luta | Jared Leto afirma que Brad Pitt influenciou o visual de seu personagem

O ator Jared Leto afirmou em entrevista que Brad Pitt, protagonista do cult Clube da Luta, foi um dos responsáveis por seu personagem ter aparecido com o tom platinado que utilizou na produção. Além disso, ele também comentou sobre como foi o trabalho em conjunto com Brad.

Segundo Jared Leto, a ideia era seu personagem ter as sobrancelhas e cabelos brancos, mas Brad Pitt sugeriu que ele deveria tentar ficar mais parecido com Billy Idol e assim o ator assumiu o tom mais loiro que exibiu no filme. O ganhador do Oscar por Clube de Compras Dallas também afirmou que foi uma grande experiência acompanhar o trabalho de Brad Pitt, o classificando como um ator muito natural e solto em seu processo de atuação, diversificando sua movimentação de um take para outro.

Clube da Luta | Jared Leto afirma que Brad Pitt influenciou o visual de seu personagem
Cena de Clube da Luta

Durante o bate-papo, o ator falou como foi a experiência de set com um roteiro desafiador, que era contrário a diversas facetas do sistema. “Todos que estávamos dedicados ao filme sentíamos que estávamos nos metendo em problemas e fazendo algo potencialmente especial, mas em um lado obscuro do universo“.

O papel de Angel Face foi um dos primeiros que Jared Leto pegou em uma grande produção, além de ter atuado em My So-Called Life. Embora Clube da Luta não tenha sido extremamente lucrativo – a produção custou US$63 milhões e rendeu “somente” US$100 milhões – a obra foi elevada anos depois ao status de cult e hoje é tratada como uma das grandes produções dos anos 2000.

Leia mais: Filmes restaurados de Chaplin serão exibidos no mundo todo; Confira!

Advertisement

Fonte: Terra

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…
NotíciasCinema

Ezra Miller | Ator é acusado de assédio na Alemanha

1 Mins read
De acordo com a Variety, Ezra Miller está sendo acusado de assédio na Alemanha e agressão na Islândia. O primeiro caso teria acontecido em 2020 e, em depoimento à revista, a vítima da agressão contou como tudo aconteceu, confira: