fbpx
NotíciasCinema

Clube da Luta | Jared Leto afirma que Brad Pitt influenciou o visual de seu personagem

O ator Jared Leto afirmou em entrevista que Brad Pitt, protagonista do cult Clube da Luta, foi um dos responsáveis por seu personagem ter aparecido com o tom platinado que utilizou na produção. Além disso, ele também comentou sobre como foi o trabalho em conjunto com Brad.

Segundo Jared Leto, a ideia era seu personagem ter as sobrancelhas e cabelos brancos, mas Brad Pitt sugeriu que ele deveria tentar ficar mais parecido com Billy Idol e assim o ator assumiu o tom mais loiro que exibiu no filme. O ganhador do Oscar por Clube de Compras Dallas também afirmou que foi uma grande experiência acompanhar o trabalho de Brad Pitt, o classificando como um ator muito natural e solto em seu processo de atuação, diversificando sua movimentação de um take para outro.

Clube da Luta | Jared Leto afirma que Brad Pitt influenciou o visual de seu personagem
Cena de Clube da Luta

Durante o bate-papo, o ator falou como foi a experiência de set com um roteiro desafiador, que era contrário a diversas facetas do sistema. “Todos que estávamos dedicados ao filme sentíamos que estávamos nos metendo em problemas e fazendo algo potencialmente especial, mas em um lado obscuro do universo“.

O papel de Angel Face foi um dos primeiros que Jared Leto pegou em uma grande produção, além de ter atuado em My So-Called Life. Embora Clube da Luta não tenha sido extremamente lucrativo – a produção custou US$63 milhões e rendeu “somente” US$100 milhões – a obra foi elevada anos depois ao status de cult e hoje é tratada como uma das grandes produções dos anos 2000.

Leia mais: Filmes restaurados de Chaplin serão exibidos no mundo todo; Confira!

Advertisement

Fonte: Terra

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Morre o ator Luis Gustavo aos 87 anos, vítima de câncer

1 Mins read
O artista faleceu em decorrência de um câncer no intestino.  O ator Luis Gustavo morreu hoje (19) em decorrência de um câncer,…
NotíciasCinema

Megan Fox e Tyson Ritter vão viver um casal fora da lei em “Johnny & Clyde”

1 Mins read
O novo filme é um reboot do clássico do cinema, Bonnie & Clyde.  Megan Fox e Tyson Ritter foram oficialmente escalados para…
NotíciasSéries

Halloween Kills | Primeiras impressões são divulgadas, confira

2 Mins read
“Halloween Kills” é uma continuação direta do filme lançado em 2018, que marcou o retorno da atriz Jamie Lee Curtis e do cineasta John Carpenter.