fbpx
NotíciasCinema

Clifford | Live-action do gigante cão vermelho ganha 1º trailer; confira

A Paramount Brasil divulgou o primeiro trailer do live-action de Clifford – O Gigante Cão Vermelho, adaptação da animação baseada na série de livros infantis do autor Norman Bridwell.

O longa é estrelado por Jack Whitehall e Darby Camp, onde acompanhamos a amizade de uma jovem excluída na escola e um cãozinho diferente que ela ganha de presente de um criador de animais mágicos.

Confira o trailer:

Clifford | Live-action do gigante cão vermelho ganha 1º trailer
Paramount

Sinopse:

A pequena Emily Elizabeth (Darby Camp) conhece um salvador de animais com poderes mágicos (John Cleese), que lhe dá de presente um labrador vermelho, que ela batiza de Clifford. Mal sabia ela que o cachorrinho ficaria gigante em pouquíssimo tempo, e com sua mãe solteira viajando à trabalho, caberá a Emily e seu tio Casey (Jack Whitehall) fazerem uma viagem até Nova York para decidirem qual será o destino do cachorro.

Advertisement
Clifford | Live-action do gigante cão vermelho ganha 1º trailer
PBS Kids

A direção é de Walt Becker. O roteiro foi escrito em conjunto entre Jay Scherick, David Ronn, Annie Mumolo e Stan Chervin.

O elenco conta com Darby Camp, Jack Whitehall, Kenan Thompson, Paul Rodriguez, Rosie Perez, John Cleese e David Alan Grier.

Clifford – O Gigante Cão Vermelho estreia em 2 de dezembro no Brasil.

About author
Produtora Audiovisual, escritora e roteirista.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasCinema

    Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

    3 Mins read
    M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.