NotíciasCinema

Cinemas reabrem em São Paulo, 44% dos brasileiros pretendem frequentar

Após João Doria anunciar o avanço de São Paulo para a fase verde do plano de retomada das atividades econômicas na última sexta-feira, 9, os cinemas de seis regiões do estado reabriram pela primeira vez desde o mês de março.

De acordo com os protocolos de segurança, as salas só poderão funcionar com 60% da capacidade e os espectadores terão um limite para a compra de assentos próximos.

Além disso, o uso de máscara é obrigatório, assim como a disponibilização de álcool gel, medição da temperatura, distanciamento de 1,5 metro e redução do horário de funcionamento das salas.

E 44% dos brasileiros estão prontos para frequentar novamente os cinemas, de acordo com um estudo do Datafolha com o Itaú Cultural, que foi repercutido pela Folha de S. Paulo. A pesquisa também mostrou que 30% dos brasileiros sentiram falta do cinema e que foi a atividade mais esperada pelos cidadãos.

Fonte: UOL

Advertisement

Confira também: Finn Wolfhard, de Stranger Things, tenta conversar com Maisa mas é ignorado

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Tom Holland disse que seu pai foi contra sua performance como Rihanna; "Vai estragar sua vida"

    1 Mins read
    Tom Holland revelou que seu pai tentou impedi-lo de cantar “Umbrella” de Rihanna no programa de TV americano Lip Sync Battle, pois…
    NotíciasCinema

    Luta entre Godzilla vs Kong no porta-aviões irá durar 20 minutos; Confira!

    1 Mins read
    A cena de luta no porta-aviões de Godzilla vs. Kong dura aproximadamente 18 minutos, diz o compositor do filme. Depois de estrear…
    NotíciasSéries

    Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

    1 Mins read
    Bob Odenkirk espera um final feliz na última temporada de Better Call Saul. Better Call Saul é sobre a história por trás…