NotíciasCinema

Cinemas não vão voltar ao seu “ritmo normal” até 2022, diz chefe da Cinemark

O CEO da rede Cinemark, Mark Zoradi, afirmou em uma conferência por telefone com diversos acionistas, que os cinemas não devem retomar seu curso normal até 2022. As informações são do site Deadline.

Os estúdios tiveram que se adaptar, e mudar datas de lançamento. Não tem a ver especificamente com a distribuição, e sim com a produção. Devemos ter uma boa recuperação no ano que vem, mas ainda não será um retorno ao normal.” disse Zoradi.

Cena do novo longa de James Bond, um dos adiados pela pandemia. “Universal Pictures“.

Para ele, o problema principal seria atrair as pessoas ao cinema, mesmo depois de uma amenização da crise. Uma parte principal do problema é a falta de novos filmes, pois diversas produções se encontram paralisadas ou até em fase de pré-produção. Para Sean Gamble, diretor financeiro da Cinemark, “é possível que os longas tenham menos bilheteria por fim de semana, mas fiquem muito mais tempo em cartaz“.

Filmes e eventos já foram cancelados e adiados pela pandemia, a E3, maior feira de games do mundo foi cancelada até segunda ordem e “007- Sem Tempo Para Morrer” teve sua estreia adiada para o dia 25 de novembro. Outros filmes como “Velozes e Furiosos 9“, “Um Lugar Silencioso- Parte 2” e “Novos Mutantes” já foram adiados.

Fonte: Uol Entretenimento

Advertisement

Veja também: The Mandalorian | Primeiro design de Baby Yoda era feio e aterrorizante

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Após 36 anos, Chaves e Chapolin não serão mais exibidos no SBT

    2 Mins read
    O SBT confirmou que deixará de exibir os seriados Chaves, Chapolin e Chespirito a partir de amanhã (01 de agosto). A adorada e clássica série mexicana não será mais…
    NotíciasCinema

    Luca | Nova animação da Pixar ambientada na Itália tem sinopse divulgada

    1 Mins read
    A Pixar Animation Studios anunciou que o seu próximo lançamento nos cinemas será a animação LUCA.  Ambientado em uma bela cidade costeira…
    NotíciasCinema

    Paramount atualiza o calendário de estreias de suas produções no Brasil

    1 Mins read
    Devido à pandemia do coronavírus, muitas produções tiveram que adiar suas datas de estreia pelos cinemas de todo o mundo. Assim, as…