NotíciasCinema

Cinemark pretende reduzir preço dos ingressos após reabertura dos cinemas

Segundo uma publicação do Times Online, a rede de cinemas Cinemark pretende reduzir o preço de seus ingressos para incentivar o público a frequentar suas salas de cinemas após a reabertura nos Estados Unidos, prevista para o dia 10 de julho.

Ainda segundo o site, o valor dos ingressos custará apenas US$ 5 para os adultos e US$ 03 para crianças e adolescentes de até 18 anos. Além dos ingressos, a companhia também pretende reduzir o preço dos alimentos vendidos por distribuidoras parceiras.

Porém, tal oferta deverá durar por tempo limitado e apenas em algumas regiões do país, sendo assim não se sabe se a promoção se estenderá a outros países, como o Brasil.

O empresário Mark Zoradi, presidente da Cinemark disse:

“Estamos nos concentrando ativamente na criação de protocolos de saúde e segurança que vão passar confiança e paz de espírito para os nossos funcionários e para o público após a reabertura das nossas salas de cinema ao redor do mundo. Todos os funcionários vão usar máscaras, e vamos incentivas os visitantes a fazer o mesmo, mas não vamos obrigá-los.”

Advertisement

Fonte: CinePop

Confira também: Reunited Apart | Reunião com elenco de Curtindo a Vida Adoidado ganha teaser

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Após 36 anos, Chaves e Chapolin não serão mais exibidos no SBT

    2 Mins read
    O SBT confirmou que deixará de exibir os seriados Chaves, Chapolin e Chespirito a partir de amanhã (01 de agosto). A adorada e clássica série mexicana não será mais…
    NotíciasCinema

    Luca | Nova animação da Pixar ambientada na Itália tem sinopse divulgada

    1 Mins read
    A Pixar Animation Studios anunciou que o seu próximo lançamento nos cinemas será a animação LUCA.  Ambientado em uma bela cidade costeira…
    NotíciasCinema

    Paramount atualiza o calendário de estreias de suas produções no Brasil

    1 Mins read
    Devido à pandemia do coronavírus, muitas produções tiveram que adiar suas datas de estreia pelos cinemas de todo o mundo. Assim, as…