fbpx
SériesCríticasCuriosidades

Cidade Invisível – 1ª Temporada | Primeiras Impressões

Nova série brasileira da Netflix “Cidade Invisível” estreia na próxima sexta feira dia 5, trazendo a mistura perfeita entre o suspense policial e o terror por trás das histórias do folclore brasileiro. A Cinerama teve acesso antecipado aos primeiros quatro episódios, e trouxe as primeiras impressões sobre a série que promete deixar todo mundo de cabelo em pé. Confira:

Você já deve ter ficado com medo de alguma clássica lenda urbana do nosso tão amado folclore, além de ter aproveitado na infância as histórias do O Sítio do Pica-Pau Amarelo, mas será que já conhecemos tudo? “Cidade Invisível” é a nova série brasileira da Netflix, criada por Carlos Saldanha, ela traz consigo o folclore do jeito mais aterrorizante que alguém possa imaginar. Flertando com o suspense policial, essa nova releitura do folclore era o que estávamos precisando para o audiovisual nacional.

A nova aposta da Netflix acertou em cheio nos detalhes e no modo em que vai prender os assinantes na frente da televisão. A forma como a série foi apresentada já é o suficiente para atingir a curiosidade das pessoas e com certeza será considerado como uma grata surpresa pra uns, e um tanto mitológico demais para outros.Mas não pense que veremos os personagens da forma que já conhecemos, pois, junto coma releitura das histórias, também encontramos um visual novo para cada um.

Cidade Invisível
Cidade Invisível Netflix

SINOPSE: Na primeira série em live-action de Carlos Saldanha, um fiscal ambiental (Marco Pigossi) descobre o mundo oculto das entidades mitológicas do folclore brasileiro ao encontrar uma conexão entre o aparecimento de um golfinho de água doce, já morto, numa praia do Rio de Janeiro e a morte de sua mulher.

A primeira temporada de Cidade Invisível estreia dia 5 de fevereiro na Netflix.

Confira o trailer:

Advertisement

About author
22 anos, jornalista, amante do cinema e de musicais.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCuriosidadesSéries

    One Piece | Em fase final, mangá chega a feito histórico de 100 volumes encadernados

    1 Mins read
    Após alcançar os 1000 capítulos publicados, One Piece se aproxima de mais um feito inédito na revista Shonen Jump. Poucos mangás podem…
    NotíciasSéries

    The Last of Us | Matthew McConaughey rejeitou papel de Joel

    1 Mins read
    A HBO será a responsável na missão de levar para as telas a adaptação em live-action do popular game “The Last of Us”.
    NotíciasSéries

    Stranger Things | O que o Hopper tem em comum com Gandalf? David Harbour explica

    1 Mins read
    Os fãs de “Stranger Things” têm contado os meses, dias, horas e minutos para a estreia da 4ª temporada. E enquanto a Netflix não acalma os corações dos assinantes, David Harbour, intérprete do Xerife Hopper, falou um pouco sobre o quarto ano da série.