fbpx
NotíciasCinema

Cid Moreira é retratado em documentário que chega em breve aos cinemas, confira o trailer!

Aos 93 anos, o jornalista Cid Moreira é o personagem principal do documentário “Boa Noite”, que retratará sua trajetória de forma emocionante passando por diversos momentos históricos, os vivenciados pela sociedade a partir do ponto de vista do comunicador, e os de sua própria vida.

Consagrado como uma das maiores vozes do Brasil, Cid Moreira iniciou sua carreira na década de 50 trabalhando em uma rádio local na região de Taubaté, interior de São Paulo. Escalando posições e se destacando em cada uma delas, Cid chegou em 1969 a cobiçada posição de âncora do Jornal Nacional, da TV Globo, onde ficou até 1996. Alguns de seus trabalhos mais relevantes foram a gravação de um áudio book da bíblia, a narração de documentários, vinhetas da Rede Globo, entre outras partipações.

Cid Moreira é retratado em documentário que chega em breve aos cinemas, confira o trailer!
Imagem do documentário “Boa Noite” | TvZero

Em 2019 o ator criou um canal no Youtube que hoje conta com mais de 150 mil inscritos. O conteúdo veiculado por Cid mescla vídeos com mensagens positivas, trechos bíblicos e histórias sobre a sua vida. Casado com Fátima Moreira, o casal frequentemente está junto nos vídeos postados, a esposa também será retratada em “Boa Noite”.

A obra foi produzida pela TvZero, produtora carioca fundada na década de 90. A data de lançamento do longa-metragem dirigido por Clarice Saliby será 13 de maio, nesta quinta-feira, e a exibição será exclusiva nas salas de cinema.

Confira o trailer de Boa Noite, documentário biográfico sobre a vida de Cid Moreira:

Leia também: Friends | “Não foi divertido”, diz Courtney Cox sobre a clássica abertura

Advertisement

Fonte: UOL

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

4 Mins read
Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
CríticasCinema

Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

4 Mins read
Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.
NotíciasSéries

Ruby Rose denuncia ambiente hostil no set de Batwoman

2 Mins read
A atriz usou seu Instagram para explicar aos fãs o motivo de ter saído da série da CW.  A atriz Ruby Rose…