fbpx
NotíciasSéries

Chucky, o boneco assassino vai ganhar série e já tem até elenco; Confira!

Nesta sexta (05), a vindoura série sobre Chucky, o boneco assassino ganhou uma boa parte de seu elenco oficial, dentro das produções originais do canal Syfy. O elenco irá contar com: Zackary Arthur (Transparent), Teo Briones (Ratched), Bjorgvin Arnarson (PEN15) and Alyvia Alyn Lind (The Young and the Restless).

Os episódios de “Chucky” devem contar algumas das curiosidades sobre o passado do boneco demoníaco, explorando boa parte de sua mitologia. Um verdadeiro prato cheio para os fãs do terror.

Chucky
Orion Pictures

No primeiro filme de “Brinquedo Assassino“, uma mulher compra para seu filho um boneco amaldiçoado por um assassino em série morto dentro uma loja de brinquedos. Pouco antes, ele faz um ritual de vodu com o boneco, que ganha vida e se torna um perigoso psicopata.

Veja também: Após morder própria filha e abusar da esposa, fãs boicotam ator dos Vingadores

Fonte: WGTC

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…
NotíciasCinema

Ezra Miller | Ator é acusado de assédio na Alemanha

1 Mins read
De acordo com a Variety, Ezra Miller está sendo acusado de assédio na Alemanha e agressão na Islândia. O primeiro caso teria acontecido em 2020 e, em depoimento à revista, a vítima da agressão contou como tudo aconteceu, confira: