fbpx
NotíciasSéries

Christopher Von Uckermann, Diego de Rebelde, reclama de campanha de vacinação com foto do grupo

A prefeitura de Sobral usou a imagem dos integrantes de RBD para incentivar os jovens da cidade a se vacinarem contra a COVID-19.

O ex-integrante do grupo Rebelde, Christopher Von Uckermann, reclamou de um post da prefeitura de Sobral, no Ceará, por usar a foto da banda para promover uma campanha de vacinação contra a COVID na cidade. Na postagem no Instagram, há uma foto do RBD com o slogan “Y soy rebelde vacinado”. O intuito do post é conscientizar os jovens de 22 e 23 da cidade para tomarem o imunizante contra o coronavírus. 

O intérprete de Diego Bustamante na série RBD não gostou da publicação e comentou no post “Deixem de usar o tema Rebelde para promocional a vacina. Nós não temos nada a ver com isso!“. 

Christopher Von Uckermann

Christopher Von Uckermann já é conhecido nas mídias por ser negocista, que não acredita na letalidade do vírus, além de ser antivacina. O ator já afirmou que a mídia e os sistemas de saúde lucravam com a invenção de casos da doença e que a vacina é mais perigosa que o vírus em si. 

Contudo, a maioria das respostas ao comentário do ator foi negativa, os usuários se manifestaram dizendo ter gostado da campanha e reprovaram sua atitude. 

Advertisement

Anahí se diverte com os fãs se vacinando 

Em contrapartida de seu colega, a intérprete de Mia Colucci, Anahí, compartilhou o vídeo de um fã que se fantasiou de sua personagem na novela para tomar a vacina em Sobral. Confira o momento:

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.