fbpx
CinemaNotícias

Christopher Nolan critica estreias da Warner em streaming

Christopher Nolan não é fã da decisão da Warner Bros. de lançar seus filmes de 2021 na HBO Max no mesmo dia de seus lançamentos nos cinemas, e ele tem falado sobre isso.

Em 3 de dezembro, o estúdio enviou ondas de choque pela indústria ao anunciar seu plano de lançar seus filmes do próximo ano no mesmo dia em que teriam o lançamento digital na HBO Max. Isso colocou em questão muitas consequências difíceis, como sacrificar números de bilheteria, subcompensar talentos e a ameaça de pirataria.

Em entrevista ao site ET Online, o diretor afirmou: “Tem muita controvérsia, porque não contaram para ninguém“.

“É uma bagunça muito, muito, muito grande. Propaganda enganosa. Não é assim que se trata cineastas, estrelas e pessoas que trabalharam muito nesses projetos. Eles mereciam ser consultados sobre o que vai acontecer com seu trabalho.”

Fonte: UOL

Advertisement

Confira também: Usuários de torrent estão recebendo cobrança no valor de R$ 3 mil no Brasil; confira

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    James Michael Tyler, o Gunther de Friends, revela diagnóstico de câncer em estágio avançado

    2 Mins read
    O ator James Michael Taylor, conhecido mundialmente por interpretar o bartender Gunther, na série de comédia Friends, revelou em entrevista a Craig Melvin, do programa Today, que foi diagnosticado com um câncer de próstata, que neste momento, se encontra em estado avançado.
    NotíciasCinema

    A Branca de Neve | Rachel Zegler será protagonista no novo live-action da Disney

    1 Mins read
    Cada vez mais novos remakes em live-action da Disney estão sendo anunciados e produzidos, e depois do sucesso de Cruella, não há…
    NotíciasCinema

    O Esquadrão Suicida | Pancadaria, sangue e muito mais no novo trailer, confira

    1 Mins read
    A nova jornada do DCUE — O Esquadrão Suicida — de James Gunn, promete levar para as telas toda a insanidade e bizarrice que existe nas HQs.