fbpx
NotíciasSéries

Christina Applegate, de “Disque Amiga para Matar”, revela diagnóstico de esclerose múltipla

Atriz deu a notícia em seu Twitter e pediu por privacidade neste momento. 

A protagonista da série “Disque Amiga para Matar” na Netflix, Christina Applegate, revelou ao público que recebeu o diagnóstico de esclerose múltipla há alguns meses. A atriz se pronunciou em seu Twitter hoje (10). 

“Olá, amigos. Há alguns meses, eu fui diagnosticada com esclerose múltipla. Isso tem sido uma estranha jornada. Mas eu tenho tido apoio de pessoas que conheço que também sofrem dessa condição. Tem sido uma dura caminhada, mas como todos sabemos, a estrada tem que continuar. Ao menos que alguém a bloqueie.”, revelou a atriz de 49 anos. Ela ainda completou pedindo por privacidade. “Como disse um dos meus amigos com esclerose múltipla, nós acordamos e tomamos muita coragem. E é isso que eu faço. Então agora, peço por privacidade. Enquanto eu passo por isso. Obrigada.”

Confira o post original:

Esclerose Múltipla

A esclerose múltipla é uma doença autoimune que atinge o sistema nervoso central e pode atrapalhar o envio dos comandos do cérebro para o resto do corpo. Cerca de 2,3 milhões de pessoas sofrem com a condição no mundo todo. A esclerose múltipla não tem cura, mas é possível fazer tratamento. Além disso, alguns indivíduos podem não apresentar sintomas por quase toda a vida. 

Advertisement

Christina Applegate

Christina Applegate é a estrela da série Disque Amida para Matar, inclusive sua personagem foi inspirada em sua vida pessoal, já que em 2008 a atriz foi diagnosticada com câncer de mama e teve que fazer uma mastectomia dupla para retirar o tumor. 

Em 2003, Applegate levou um Emmy como atriz convidada de Friends. A artista também foi indicada ao prêmio por seu papel em “Samantha Who?”. 

Fonte: Uol

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    “O Guarda-Costas” | Sucesso dos anos 90 vai ganhar um remake

    1 Mins read
    O filme estreou em 1992 e foi protagonizado por Whitney Houston e Kevin Costner. Um dos maiores sucessos da década de 90,…
    NotíciasCinema

    Confira o trailer de 7 Prisioneiros, longa da Netflix com Rodrigo Santoro

    1 Mins read
    O filme estreou no Festival de Veneza e deve chegar ao público geral em novembro.  O novo filme da Netflix, 7 Prisioneiros,…
    SériesCríticas

    Crítica | Sex Education - 3ª Temporada

    2 Mins read
    Sex Education engata terceira temporada focando em assuntos que vão muito além do sexo na adolescência