fbpx
NotíciasCinema

Chris Hemsworth revela qual o herói favorito do filho

Usando as redes sociais, o astro Chris Hemsworth mostrou que seu filho prefere um herói de outro selo de quadrinhos.

Infelizmente, não é o Thor! O super-herói favorito de India Rose Hemsworth, filho de Chris Hemsworth não pertence ao universo do Marvel, mas ao selo de quadrinhos de outra editora. Em sua conta do Instagram, Hemsworth pai postou uma foto ao lado do filho, mostrando a capa vermelha que cobre os ombros do pequeno.

A semelhança com o Thor acaba por ai, pois na legenda o ator escreveu: “Segurando a mão do meu filho e fazendo a ele a lendária pergunta ‘o que você quer ser quando crescer’. ‘Eu quero ser o Superman’. Que sorte que tenho outras duas crianças“.

Chris Hemsworth revela qual o herói favorito do filho

Veja o post original AQUI.

Sobre o astro Chris Hemsworth:

Chris Hemsworth é conhecido por interpretar o Deus do Trovão no universo cinematográfico da Marvel. Ele deu vida ao herói em 2011 com o filme Thor. Depois, ele protagonizou mais duas sequências, além de reprisar o papel na franquia Vingadores. Ele voltará a viver o icônico personagem no quarto filme do herói de Asgard, com lançamento previsto para 2022.

Chris Hemsworth revela qual o herói favorito do filho
Thor: Ragnarok / Marvel

Advertisement

Fonte: Rolling Stone.

Veja também: Shingeki no Kyojin entra para o Livro dos Recordes, entenda.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Alerta Vermelho | Filme ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

1 Mins read
O longa, original Netflix, vai estrear em novembro deste ano.  O novo filme “Alerta Vermelho” vai chegar aos cinemas brasileiros dia 4…
CríticasCinema

Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

4 Mins read
Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
CríticasCinema

Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

4 Mins read
Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.