fbpx
NotíciasCinema

Chris Hemsworth é cancelado por participar de festa sem máscara na pandemia; confira

No fim de semana, houve uma extravagante festa com a presença de Chris Hemsworth com o tema dos anos 80 em Sydney para o 37º aniversário de seu amigo Aaron Grist no ponto turístico de Sydney Crown Towers, mas ele não foi o único grande nome presente.

No Instagram, Chris, compartilhou uma seleção de fotos das festividades do dia com convidados como Kate Ritchie, Matt Damon, Idris Elba e o irmão mais novo de Chris, Liam Hemsworth.

Nenhum dos convidados usavam máscaras de proteção para se prevenir contra a Covid-19.

“Uma festinha anos 80 nunca fez mal a ninguém!”, escreveu o ator de Thor no Universo Cinematográfico da Marvel na legenda da publicação.

Os fãs de Chris Hemsworth não o pouparam de críticas. “Sem máscara, sem distanciamento… O exemplo passou longe”.

Advertisement

“Inacreditável como você e seus amigos acham que podem festejar com tanta gente morrendo”, disse outro fã. “A pandemia não chega nos ricos”.

Fonte: Monet

Confira também: Sony encerra vendas de aparelhos eletrônicos no Brasil

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Alerta Vermelho | Filme ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

    1 Mins read
    O longa, original Netflix, vai estrear em novembro deste ano.  O novo filme “Alerta Vermelho” vai chegar aos cinemas brasileiros dia 4…
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.