fbpx
NotíciasCinema

Chris Hemsworth aparece mais forte do que nunca em nova foto de Thor 4

Chris Hemsworth – o próprio Thor – postou uma foto extremamente musculosa do set de Thor: Love and Thunder no Instagram como confirmação de que as filmagens do filme foram encerradas na Austrália.

“É o fim das filmagens de Thor Love e Thunder, também é o dia nacional do não flex, então achei que essa foto super relaxada era apropriada”, escreveu Hemsworth em sua legenda.

“O filme vai ser muito engraçado e também pode puxar um ou dois cordões do coração. Muito amor, muito trovão!”

“Obrigado a todo o elenco e equipe que fizeram esta outra incrível jornada da Marvel. Apertem os cintos, preparem-se e nos vemos nos cinemas!”

Hemsworth está ao lado de Taika Waititi, que dirigiu o filme, na foto. Waititi postou a mesma foto em sua conta do Instagram e notou que Love and Thunder “é a coisa mais louca que já fiz”.

Advertisement

Thor 4 marca o oitavo filme de Hemsworth como Thor desde sua estreia como o personagem em 2011.

Fonte: UOL

Confira: Zack Snyder diz que gostaria de dirigir filme pornô misturado com religião

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Alerta Vermelho | Filme ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

    1 Mins read
    O longa, original Netflix, vai estrear em novembro deste ano.  O novo filme “Alerta Vermelho” vai chegar aos cinemas brasileiros dia 4…
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.