fbpx
NotíciasCinema

Chris Evans se junta a Leo DiCaprio, Jennifer Lawrence e Cate Blanchett em filme da netflix

O próximo filme de Adam McKay para a Netflix, Don’t Look Up, informa que Chris Evans se juntou a um elenco que já inclui Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence. E também Meryl Streep. E também Cate Blanchett, Jonah Hill, Timothee Chalamet, Ariana Grande, Rob Morgan, Himesh Patel, Kid Cudi, Matthew Perry e Tomer Sisley.

Recentemente, Streep revelou qual personagem irá interpretar: a presidente dos Estados Unidos e, como se não bastasse, o já confirmado Jonah Hill dará vida ao seu filho e ao seu chefe de equipe

McKay está escrevendo e dirigindo o projeto, e produzindo ao lado de Kevin .Don’t Look Up supostamente seguirá “dois astrônomos de baixo nível que embarcam em um tour pela mídia para alertar a humanidade sobre a aproximação de um asteróide que destruirá a Terra”

McKay não é um estranho a produções de grande calibre, visto que comandou o incrível ‘A Grande Aposta’ (faturando cinco indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme) e ‘Vice’, que levou a estatueta de Melhor Maquiagem e Cabelo para casa.

Fonte: Cinepop

Advertisement

Confira também: Usuários de torrent estão recebendo cobrança no valor de R$ 3 mil no Brasil; confira

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    Notícias

    Da Filadélfia ao mundo: Will Smith vai lançar um livro biográfico sobre sua carreira

    1 Mins read
    Aos 52 anos, Will Smith promete revelar detalhes sobre sua história desde que era um jovem rapper até se consagrar como um…
    NotíciasCuriosidadesSéries

    One Piece | Em fase final, mangá chega a feito histórico de 100 volumes encadernados

    1 Mins read
    Após alcançar os 1000 capítulos publicados, One Piece se aproxima de mais um feito inédito na revista Shonen Jump. Poucos mangás podem…
    Notícias

    As estreias mais recentes do streaming para assistir

    1 Mins read
    Se você é daquelas pessoas que gostam de montar uma sessão de cine-pipoca em casa para curtir um filme ou maratonar uma série, confira abaixo os títulos mais recentes.