NotíciasCinema

Chris Evans se junta a Leo DiCaprio, Jennifer Lawrence e Cate Blanchett em filme da netflix

O próximo filme de Adam McKay para a Netflix, Don’t Look Up, informa que Chris Evans se juntou a um elenco que já inclui Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence. E também Meryl Streep. E também Cate Blanchett, Jonah Hill, Timothee Chalamet, Ariana Grande, Rob Morgan, Himesh Patel, Kid Cudi, Matthew Perry e Tomer Sisley.

Recentemente, Streep revelou qual personagem irá interpretar: a presidente dos Estados Unidos e, como se não bastasse, o já confirmado Jonah Hill dará vida ao seu filho e ao seu chefe de equipe

McKay está escrevendo e dirigindo o projeto, e produzindo ao lado de Kevin .Don’t Look Up supostamente seguirá “dois astrônomos de baixo nível que embarcam em um tour pela mídia para alertar a humanidade sobre a aproximação de um asteróide que destruirá a Terra”

McKay não é um estranho a produções de grande calibre, visto que comandou o incrível ‘A Grande Aposta’ (faturando cinco indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme) e ‘Vice’, que levou a estatueta de Melhor Maquiagem e Cabelo para casa.

Fonte: Cinepop

Advertisement

Confira também: Usuários de torrent estão recebendo cobrança no valor de R$ 3 mil no Brasil; confira

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Os Padrinhos Mágicos ganhará série live-action; confira

    1 Mins read
    A Paramount divulgou hoje que uma série live-action de Os Padrinhos Mágicos está sendo desenvolvida para o Paramount+.  A série Live-action não terá nenhuma ligação com o filme Os Padrinhos…
    NotíciasSéries

    Loki | Nova série da Marvel ganha data de estreia no Disney+

    1 Mins read
    A Disney revelou oficialmente em suas redes oficiais a data de estreia de Loki, a nova série da Marvel Studios. No ano…
    NotíciasSéries

    The Boys | Terceira temporada ganha primeira imagem oficial, confira!

    1 Mins read
    Nesta quarta (24), Eric Kripke, showrunner da série, anunciou o início da produção da terceira temporada de “The Boys” por meio de…