fbpx
CinemaNotícias

Chris Evans deve retornar como Tocha Humana; confira

Antes de ser o Capitão América, Chris Evans era o Tocha Humana nos filmes originais do Quarteto Fantástico da Fox, retratando uma versão autêntica do super-herói playboy Johnny Storm.

Evans foi questionado antes se ele estaria disposto a reprisar seu papel no MCU, e o ator admitiu que não descartaria isso. O GFR apontou informações que o ator pode voltar ao papel.

Agora, com o multiverso sendo totalmente aberto na Fase 4, parece que isso pode se tornar uma realidade em Doctor Strange in the Multiverse of Madness.

No mês passado, foi relatado que Evans estava no meio de negociações de um novo contrato com a Marvel Studios para aparecer em um papel coadjuvante em vários filmes futuros.

Doctor Strange in the Multiverse of Madness está sendo filmado agora no Reino Unido e deve ser lançado em março.

Advertisement

Fonte: We Got This Covered

Confira também: Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.