NotíciasCinema

Chris Evans gostaria de ter sido o Homem-Aranha no cinema

Em uma entrevista a revista Style, o ator Chris Evans, conhecido como o Capitão América, afirmou eu gostaria de ter interpretado o Homem-Aranha em algum filme, apesar de algumas ressalvas. Ele também disse que o herói era o seu preferido durante a infância.

O ator em cena de “Entre Facas e Segredos“.

Eu amo o Capitão América, mas o Homem-Aranha foi meu herói de infância. Eu adoraria fazer cenas ficando grudado na lateral de edifícios e tentando pular para o prédio seguinte. Mas eu odiaria usar a máscara do Homem-Aranha. Sou muito claustrofóbico e tenho dúvidas se conseguiria usar aquele tipo de uniforme e máscara por horas em um set. Prefiro meu uniforme do Capitão América, que eu acho que é bem legal, de qualquer forma” disse o astro.

Chris Evans já afirmou que não voltará a atuar como o Capitão América dentro dos longas do MCU. O seu aliado Sam Wilson, o Falcão irá assumir o manto do capitão, com mais detalhes na série “Falcão e Soldado Invernal“, que será lançada em breve no Disney+.

Fonte: Omelete

Leia também: Bob Esponja: O Incrível Resgate ganha novo trailer para comemorar o dia dos oceanos

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Avatar | Elenco original é contra produção de um novo live-action

    1 Mins read
    Nesta última semana, os dubladores do desenho “Avatar: A Lenda de Aang” se juntaram em uma reunião online e debateram um pouco…
    NotíciasCinemaGames

    Filme de Mortal Kombat ganha primeiras imagens; Confira!

    1 Mins read
    Nesta sexta (15), o novo filme da saga “Mortal Kombat” ganhou suas primeiras imagens oficiais, revelando o visual por trás de alguns…
    NotíciasSéries

    The Mandalorian pode durar até 2027 e ganhar ligação com filmes!

    1 Mins read
    Segundo alguns rumores do Star Wars Direct, a série “The Mandalorian“, o grande sucesso do Disney+, pode estender sua trama até 2027,…