fbpx
NotíciasCinema

Chorão: Marginal Alado chega ao catálogo da Netflix

A produção nacional retrata a vida pessoal e profissional do cantor à frente da banda Charlie Brown Junior.

O documentário sobre a vida do vocalista da banda de rock Charlie Brown Junior chegou hoje (08) à Netflix. Intitulado de Chorão: Marginal Alado, o filme é um retrato da vida pessoal e carreira do cantor brasileiro, que se tornou ídolo para muitos jovens no país. O documentário foi dirigido por Felipe Novaes e traz depoimentos da família, ex-colegas e amigos próximos de Chorão, que faleceu em 2013 após uma overdose de cocaína. 

O filme foi lançado em 2019 e recebeu o prêmio de melhor documentário nacional na 43° Mostra de Cinema de São Paulo no mesmo ano. Chorão: Marginal Alado estreou para o público geral em abril de 2021 via “on demand” e também foi exibido pela MTV. Contudo, agora os fãs podem assistir ao documentário também na Netflix. A produção também está disponível, em formato de minissérie, no Prime Video.

Chorão: Marginal Alado

O documentário percorre as várias facetas de Chorão, passando por sua carreira, família, amigos, sua paixão pelo skate e até mesmo seu vício em cocaína, que marcou o fim de sua vida. Na obra, pessoas próximas e que conviveram com o vocalista dão seus depoimentos a respeito de quem era o homem à frente da banda Charlie Brown Junior dentro e fora dos palcos.

Para a produção Novaes conseguiu várias imagens e vídeos de arquivo de Chorão, inclusive conseguiu uma entrevista histórica de Champignon, antigo membro do Charlie Brown Junior, que morreu no mesmo ano do cantor. Pelo o que aparece no documentário, os dois viviam uma relação controversa e delicada.

Confira o trailer oficial do documentário:

Advertisement

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    “O Guarda-Costas” | Sucesso dos anos 90 vai ganhar um remake

    1 Mins read
    O filme estreou em 1992 e foi protagonizado por Whitney Houston e Kevin Costner. Um dos maiores sucessos da década de 90,…
    NotíciasCinema

    Confira o trailer de 7 Prisioneiros, longa da Netflix com Rodrigo Santoro

    1 Mins read
    O filme estreou no Festival de Veneza e deve chegar ao público geral em novembro.  O novo filme da Netflix, 7 Prisioneiros,…
    NotíciasSéries

    Locke e Key | Netflix libera trailer da 2ª temporada

    1 Mins read
    Lançada em 2020, a 1ª temporada de “Locke & Key” levou para as telas uma adaptação dos quadrinhos da dupla Joe Hill e Gabriel Rodriguez.