fbpx
NotíciasCinema

Chorão: Marginal Alado chega ao catálogo da Netflix

A produção nacional retrata a vida pessoal e profissional do cantor à frente da banda Charlie Brown Junior.

O documentário sobre a vida do vocalista da banda de rock Charlie Brown Junior chegou hoje (08) à Netflix. Intitulado de Chorão: Marginal Alado, o filme é um retrato da vida pessoal e carreira do cantor brasileiro, que se tornou ídolo para muitos jovens no país. O documentário foi dirigido por Felipe Novaes e traz depoimentos da família, ex-colegas e amigos próximos de Chorão, que faleceu em 2013 após uma overdose de cocaína. 

O filme foi lançado em 2019 e recebeu o prêmio de melhor documentário nacional na 43° Mostra de Cinema de São Paulo no mesmo ano. Chorão: Marginal Alado estreou para o público geral em abril de 2021 via “on demand” e também foi exibido pela MTV. Contudo, agora os fãs podem assistir ao documentário também na Netflix. A produção também está disponível, em formato de minissérie, no Prime Video.

Chorão: Marginal Alado

O documentário percorre as várias facetas de Chorão, passando por sua carreira, família, amigos, sua paixão pelo skate e até mesmo seu vício em cocaína, que marcou o fim de sua vida. Na obra, pessoas próximas e que conviveram com o vocalista dão seus depoimentos a respeito de quem era o homem à frente da banda Charlie Brown Junior dentro e fora dos palcos.

Para a produção Novaes conseguiu várias imagens e vídeos de arquivo de Chorão, inclusive conseguiu uma entrevista histórica de Champignon, antigo membro do Charlie Brown Junior, que morreu no mesmo ano do cantor. Pelo o que aparece no documentário, os dois viviam uma relação controversa e delicada.

Confira o trailer oficial do documentário:

Advertisement

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.