fbpx
NotíciasSéries

Chaves ganhará remake produzido pela Disney?; entenda o caso

A série Chaves que completou 50 anos na semana passada teve acordo com a Disney vazado por jornal argentino, mas filho de Roberto Bolaños negou qualquer tipo de negociação.
Veja curiosidades sobre o seriado 'Chaves', que saiu do ar na América Latina
Os atores de Chaves no set de filmagens da série mexicana (Reprodução: Televisa)

Longe da TV aberta e dos serviços de streaming a quase um ano, os fãs de Chaves estão cada vez mais apreensivos para rever os seus personagens favoritos. Comemorando os 50 anos de sua estreia na TV mexicana longe de um de seus maiores mercados no continente, o Brasil, a série vive um ”hiato” que demonstra planos ocultos para o futuro do seriado.

No último domingo, 20 de junho, o público da série mexicano recebeu uma boa dose de esperança enquanto comemorava a data especial : o jornal argentino ”Clarín” chegou a notificar um possível acordo do grupo Chespirito, detentor dos direitos da obra, com a Disney +, com o objetivo de produzir uma nova série com os clássicos personagens já eternizados no continente latino-americano.

Porém, em depoimento ao jornal mexicano Primera Hora, o filho de Roberto Bolaños – ator que consagrou o personagem Chaves – negou qualquer tipo de acordo estabelecido. O herdeiro do ator revelou que projetos estão em desenvolvimento, mas sem nenhum acordo com grandes produtoras por enquanto.

Segundo o blog Notícias da TV, a Globoplay também chegou a ter interesse nos direitos de transmissão do seriado, mas o desejo não foi concretizado devido as exigências e dificuldades impostas pelo grupo responsável pela reprodução do programa.

Fonte: Notícias da TV

Advertisement

About author
Apaixonado por cinema e pela cultura geek, graduando de Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pelotas. Realizo entrevistas, participo de podcasts e escrevo sobre cinema de vez em quando.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasSéries

    Crítica | Loki

    4 Mins read
    Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.