NotíciasCinemaSéries

Chapolin irá ganhar filme live-action e Chaves terá nova série derivada

Em entrevista à edição mexicana da revista QG, Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Bolaños, anunciou que já está trabalhando em dois novos projetos relacionados aos personagens do pai: um filme live-action de Chapolin e uma série derivada de Chaves.

Estamos trabalhando em um filme em live action. Tivemos pouco tempo para dar forma a isso, então teremos todo um processo para ver o tamanho que isso pode ter. Se não puder comparar a animação com um filme de nível mundial, prefiro não fazer. Sendo realista, estamos seguros que não podemos competir com um filme americano de super-heróis que custa 20 milhões de dólares, mas pode ser uma produção de primeira qualidade.“, disse Fernández.

Chaves

Sobre o ator que irá interpretar Chapolin, Fernández se mostrou preocupado com a escolha e afirmou que se trata de um processo bem complicado. “É muito importante que ele tenha certo reconhecimento, que seja conhecido nos Estados Unidos e que a representação do personagem seja genial. Não é fácil.”

Temos a possibilidade de criar algo novo sem ser um revival. O que foi feito com o elenco original não pode ser repetido, mas há uma história que nunca foi para a televisão: a origem de Chaves. Essa história só saiu em livro e poderíamos explorar as perspectivas dos diferentes personagens da vizinhança.“, continuou.

Veja também: Invasão Zumbi, sucesso sul-coreano, vai ganhar remake em Hollywood!

Advertisement

Fonte: RollingStone

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Venom 2 | Confira o visual insano do Carnificina em novo trailer!

    1 Mins read
    Os vilões mais grotescos do universo do Homem-Aranha se enfrentam no primeiro trailer de “Venom: Tempo de Carnificina”.
    NotíciasSéries

    Sombra e Ossos | Em vídeo, elenco resume a série em apenas 60 segundos, confira

    1 Mins read
    Não é todo dia que um elenco aceita o desafio de resumir o próprio trabalho em apenas 1 minuto. No entanto, o cast de “Sombra e Ossos” conseguiu essa proeza.
    NotíciasSéries

    Shingeki no Kyojin | Após o fim do manga, criador compartilha imagem agradecendo os fãs

    1 Mins read
    Após 11 anos surpreendo o público com o manga de “Shingeki no Kyojin”, o criador prestou uma homenagem aos fãs que o acompanharam desde o começo.