fbpx
NotíciasCinema

Charlize Theron reafirma vontade de fazer versão lésbica de Duro de Matar

Charlize Theron diz que adoraria colocar seu próprio toque de gênero em Duro de Matar.

A atriz estrelou uma grande variedade de papéis ao longo de sua carreira, de dramas independentes a candidatos ao Oscar, mas ela é conhecida por suas participações em filmes de ação, como Atomic Blonde e Mad Max: Fury Road.

Mais recentemente, Theron foi a atração principal da Netflix, The Old Guard. Mas há uma franquia de ação, em particular, que ela está interessada em atualizar.

Em conversa com a Vanity Fair, Theron foi questionada sobre sua ideia que sugeria colocá-la em uma espécie de spinoff de Duro de Matar, onde o personagem de Theron iria em uma onda de violência para salvar sua esposa.

A vencedora do Oscar explicou por que ela inicialmente respondeu ao enredo potencial no Twitter, deixando claro que ela estaria pronta para o papel.

Advertisement

Leia a citação de Theron abaixo: “Sim, quero dizer, é uma ótima ideia. É por isso que respondi no Twitter. Porque eu simplesmente achei isso brilhante. Eu estava tipo, “Essa pessoa precisa começar a lançar. Essa é uma ótima ideia.” E o fato de que seriam duas mulheres, eu pensei, “Sim, me inscreva“.

Fonte: Yahoo Notícias

Confira também: Homem-Aranha 3 | Após Marvel aceitar termos de Tobey, ator pede mais dinheiro, diz rumor

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom