NotíciasCinemaCuriosidades

Charlie Cox quase foi o Superman em filme do diretor de Kingsman: Serviço Secreto

Em entrevista ao canal The Aspiring Kryptonian, o famoso quadrinista Mark Millar revelou que o diretor Matthew Vaughn (“Kingsman: Serviço Secreto) pensou em escalar o ator Charlie Cox como Superman em uma trilogia que ele iria desenvolver. Isso mesmo, o Demolidor da Netflix quase foi o Homem de Aço!

Eu e ele [Vaughn] tivemos muitas conversas sobre quem poderia viver o Superman. Nunca realmente falamos sobre a história. A ideia dele era realmente interessante, que era Charlie Cox, o cara que interpretou o Demolidor. Matthew tinha acabado de trabalhar com Charlie em Stardust – O Mistério da Estrela. Ele dizia ‘sei que ele não é grande e o Superman sempre é […], mas ele parece um pouco com o Superman da Era de Ouro, quando ele é um pouco mais parecido com uma pessoa comum.” disse Millar ao canal.

O ator em evento da Netflix.

Essa conversa ocorreu na época em que o diretor estava adaptando a HQ de Millar, Kick-Ass, às telonas. O cineasta já tinha até pensado em um arco de três filmes para o personagem e parecia bastante animado com a ideia. Segundo alguns boatos, o projeto nunca foi pra frente pois a DC não quis abrir as portas para o cineasta após ele trabalhar com uma obra da Marvel (Kick-Ass).

O Superman acabou voltando ao cinema com o diretor Zack Snyder (“300“) e o ator Henry Cavill no papel. Já Cox, acabou sendo escalado para “Demolidor“, série muito elogiada da Netflix que, infelizmente, foi cancelada após sua excelente terceira temporada. Alguns fãs ainda sonham em ver o herói dentro do MCU, sendo que boatos recentes apontam para uma possível participação dele no próximo filme do Homem-Aranha.

Veja também: Temporada final de 13 Reasons Why ganha teaser e data de estreia

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Após 36 anos, Chaves e Chapolin não serão mais exibidos no SBT

    2 Mins read
    O SBT confirmou que deixará de exibir os seriados Chaves, Chapolin e Chespirito a partir de amanhã (01 de agosto). A adorada e clássica série mexicana não será mais…
    NotíciasCinema

    Luca | Nova animação da Pixar ambientada na Itália tem sinopse divulgada

    1 Mins read
    A Pixar Animation Studios anunciou que o seu próximo lançamento nos cinemas será a animação LUCA.  Ambientado em uma bela cidade costeira…
    NotíciasCinema

    Paramount atualiza o calendário de estreias de suas produções no Brasil

    1 Mins read
    Devido à pandemia do coronavírus, muitas produções tiveram que adiar suas datas de estreia pelos cinemas de todo o mundo. Assim, as…