fbpx
NotíciasCinema

Filmes restaurados de Chaplin serão exibidos no mundo todo; Confira!

Charlie Chaplin é um dos cineastas mais conhecidos do mundo todo e agora, o mestre da comédia terá novas versões restauradas de suas principais obras, com trato em resoluções 2k e 4k. O relançamento incluirá novos pôsteres e novas versões de seus maiores sucessos, incluindo “A Corrida do Ouro“, “Luzes da Cidade“, “O Circo“, “Tempos Modernos” e “O Grande Ditador“.

Em 1921, ‘O Garoto’ confirmou o estrelato e as habilidades extraordinárias de Chaplin na arte do cinema. É condizente que este ano, em parceria com a Piece of Magic, levemos Chaplin de volta a cinemas de todo o mundo e continuemos a manter o legado de sua obra, comemorando sua modernidade e emoções que sobrevivem até hoje.”, disse Nathanaël Karmitz, executivo-chefe da mk2.

Chaplin
“mk2”

Chaplin foi ator, comediante, diretor, compositor, roteirista, cineasta, editor e músico, além de uma verdadeira lenda do cinema mudo, mudando para os filmes falados de maneira tão sensacional quanto. Suas cenas se tornaram antológicas e repetidas à exaustão por outros filmes e artistas.

Veja também: Johnny Depp está boicotando carreira de Amber Heard, dizem fontes próximas

Fonte: UOL

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Cavaleiros do Zodíaco | Sean Bean, Famke Janssen e mais! Confira o elenco do live-action

    1 Mins read
    A parceria entre A Really Good Film Company e a Toei Animation promete entregar ao público uma versão em carne e osso do anime “Os Cavaleiros do Zodíaco”.
    CinemaNotíciasSéries

    “O Incrível Mundo de Gumball” vai ganhar um novo filme e série

    1 Mins read
    As novas produções do desenho ainda não tem data de estreia.  A animação “O Incrível Mundo de Gumball” vai ganhar um novo…
    CríticasCinema

    Crítica | Confissões de Uma Garota Excluída

    3 Mins read
    Confissões de Uma Garota Excluída, nova adaptação de Thalita Rebouças, usa do bom humor da protagonista para falar sobre bullying e rivalidade feminina.