NotíciasCinema

O falecimento de Chadwick Boseman se torna o tweet mais curtido da história do Twitter

O anúncio online da recente morte de Chadwick Boseman se tornou o tweet mais curtido do Twitter de todos os tempos. A morte de Boseman por câncer de cólon aos 43 anos chocou o mundo quando foi publicamente revelada em 28 de agosto.

Seu trabalho em Pantera Negra desempenhou um papel importante no fortalecimento de uma nova direção para os atores negros, e provando que o público tem estado muito ansioso por histórias envolvendo super-heróis negros.

Chadwick Boseman
HOLLYWOOD, CA – FEBRUARY 24: Chadwick Boseman attends the 91st Annual Academy Awards at Hollywood and Highland on February 24, 2019 in Hollywood, California. (Photo by Jeff Kravitz/FilmMagic)

O mundo continua lamentando coletivamente – um resultado verdadeiramente poderoso do impacto de Boseman sobre pessoas de todas as raças e gêneros, especialmente durante uma época em que é fácil sentir que o caos está em toda parte.

Como a mídia social continua a desempenhar um papel importante em homenagear a vida de Boseman, o Twitter revelou que o Tweet da conta oficial da estrela em que seu falecimento foi anunciado pela primeira vez se tornou o Tweet mais apreciado do site de todos os tempos. Com mais de quatrocentos mil curtidas, o Tweet reconheceu a determinação e dignidade de Boseman durante o que foi uma luta literal por sua vida.

Fonte: GauchaZH

Confira também: Brooklyn Nine-Nine | 8ª temporada é adiada

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Andy Garcia diz que nova versão encerra insatisfação com O Poderoso Chefão 3

    1 Mins read
    O ator Andy Garcia comentou sobre a nova versão de “O Poderoso Chefão 3″, após assistir uma sessão especial do longa ao…
    NotíciasCinema

    Tom Felton, o Draco Malfoy, chora após reassistir ao primeiro filme de Harry Potter

    1 Mins read
    Tom Felton compartilhou sua emoção ao assistir Harry Potter e a Pedra Filosofal pela primeira vez em vários anos. Em 2001, Harry…
    NotíciasCinema

    Após confirmar retorno em Homem-Aranha 3 como Electro, Jamie Foxx volta atrás

    1 Mins read
    Bem antes de Tom Holland assumir o papel do Homem Aranha para o MCU, Andrew Garfield interpretou Peter Parker. Em 2014, O…