NotíciasCinema

Netflix promove campanha para Chadwick Boseman concorrer ao próximo Oscar

Segundo algumas fontes ligadas à Variety, a Netflix está promovendo uma campanha para que o ator Chadwick Boseman, falecido recentemente, concorra ao Oscar 2021, com expectativas para as categorias de Melhor Ator e Melhor Ator Coadjuvante.

A campanha conta com o trabalho de Boseman nos filmes “Destacamento Blood“, lançado no início de 2020 e “A Voz Suprema do Blues“, com previsão de lançamento para o final deste ano. Os dois são os últimos trabalhos do astro, que faleceu aos 43 anos, vítima de um câncer de cólon.

Chadwick Boseman
Cena de “Destacamento Blood“. “Netflix“.

Escrito por Ruben Santiago-Hudson e com direção de George C. Wolfe, “A Voz Suprema do Blues” nos leva à Chicago de 1927, acompanhando as tensões da reunião entre a pioneira Mãe do Blues e sua banda em um estúdio de gravação. Adaptação da peça de August Wilson.

Veja também: Estudo faz lista com os dez filmes de terror mais assustadores já feitos; Confira!

Fonte: RollingStones

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Dora, a Aventureira ganhará série live-action; confira

    1 Mins read
    A Paramount divulgou hoje que uma série live-action de Dora, a Aventureira está sendo desenvolvida para o Paramount+.  A data de lançamento e informações mais apronfundadas sobre a…
    NotíciasCinema

    Olhos Famintos | Franquia de terror ganhará uma nova sequência

    1 Mins read
    A franquia de terror Olhos Famintos vai ganhar um novo capítulo. O filme se chamará Jeepers Creepers: Reborn e a ideia é que esse seja também o primeiro filme de uma nova série de longa-metragens com origem no mesmo universo.
    NotíciasSéries

    Os Padrinhos Mágicos ganhará série live-action; confira

    1 Mins read
    A Paramount divulgou hoje que uma série live-action de Os Padrinhos Mágicos está sendo desenvolvida para o Paramount+.  A série Live-action não terá nenhuma ligação com o filme Os Padrinhos…