NotíciasCinema

Chadwick Boseman foi iluminado por Deus em cena de Destacamento Blood, diz Spike Lee

Em uma entrevista à Variety, o diretor Spike Lee comentou sobre diversos temas de sua carreira e vida, inclusive seu mais recente longa, “Destacamento Blood“, chegando a afirmar que, em uma das cenas, Chadwick Boseman, recentemente falecido, foi iluminado pela própria luz divina.

Era Deus. Não me interessa o que as pessoas digam, era a luz de Deus descendo para iluminá-lo. Aquilo é luz natural. […] Para mim, é muito difícil rever o filme após a transição de Chadwick, ele se tornou uma experiência bem diferente.”, disse Lee.

Lee em foto recente.

Eu entendo por que Chadwick não me contou sobre sua doença. Ele não queria que eu pegasse leve com ele. Respeito muito isso.“, disse, ainda, o cineasta, mesmo sabendo que o ator não estava 100% bem durante as filmagens.

Chadwick Boseman faleceu em agosto deste ano, após uma intensa luta contra um câncer de cólon. As homenagens não pararam até hoje e o peso do astro na cultura POP está longe de ser esquecido. Seu último trabalho, “A Voz Suprema do Blues” será lançado em breve pela Netflix.

Veja também:  Mary Jane de Kirsten Dunst pode aparecer no Homem-Aranha 3 de Tom Holland

Advertisement

Fonte: RollingStones

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Spider-Man: No Way Home será último filme de Tom Holland como Homem-Aranha

    1 Mins read
    O contrato de Tom Holland para interpretar o Homem-Aranha termina depois de Homem-Aranha: No Way Home. A produção para o próximo Marvel…
    NotíciasCinema

    Star Wars | Tom Holland perdeu papel importante na última trilogia por rir demais no teste

    1 Mins read
    Não é de hoje que o ator Tom Holland tem se destacado em diversas produções cinematográficas, e não somente nelas, mas também…
    NotíciasSéries

    Dora, a Aventureira ganhará série live-action; confira

    1 Mins read
    A Paramount divulgou hoje que uma série live-action de Dora, a Aventureira está sendo desenvolvida para o Paramount+.  A data de lançamento e informações mais apronfundadas sobre a…