NotíciasCinema

CCXP Worlds | Protagonistas de ‘Freaky No Corpo de um Assassino’ apresentam a nova comédia de terror da Blumhouse

O painel da CCXP Worlds nomeado de “Freaky: Um psicopata e uma estudante entre num painel” contou com a presença de Vince Vaughn (Penetras Bons de Bico) e Kathryn Newton (Big Little Lies) para um bate-papo sobre a nova produção da Blumhouse: Freaky No Corpo de um Assassino.

O enredo do longa-metragem é baseado na história de uma adolescente (Kathryn Newton) no colegial e um assassino em série (Vince Vaughn) que trocam de corpo após o uso de um punhal místico. A jovem descobre que só tem 24 horas para resolver o problema e desfazer o acontecido ou ficará presa para sempre em outro corpo; os problemas ficam ainda maiores quando ela percebe que está no corpo de um maníaco de meia-idade que está sendo procurado por toda a cidade, enquanto o assassino está se aproveitando de sua aparência para liberar todo seu desejo de matar.

Em um painel cheio de bom-humor mediado por Marcelo Forlani, os atores foram perguntados quem eles gostariam de matar primeiro, Kathryn Newton respondeu aos risos: “nunca me perguntaram isso. Acho que vou deixar para o assassino responder, não quero matar ninguém”. Vince completou: “eu também não quero matar ninguém, mas no filme é divertido, tem sustos e cenas bem legais, o diretor fez um grande trabalho”.

Os atores ainda contaram quais as coisas mais importantes que alguém deveria saber se estivesse em seus corpos: para Vince seria o cuidado com portas e objetos altos, já que o ator tem 1,96m; e para a atriz deveria ser descobrir onde estavam os sachês dos seus cachorros para alimentá-los. Além disso, Kathryn contou sobre a sua experiência do ensino médio, a qual classificou como uma comédia clichê, comentário compartilhado por Vince.

O diretor do longa-metram Chris Landon, foi elogiado pela dupla, segundo Kathryn, o diretor é genial na criação de filmes que misturam terror e comédia. Por fim, ao serem perguntados sobre o Brasil, Vince afirmou que não via a hora de sair de sua sala e poder vir ao Brasil, enquanto a atriz falou sobre o carnaval e sobre o desejo de conhecer o País.

Advertisement

Produzido pela Blumhouse e distribuído pela Universal Pictures,  Freaky No Corpo de um Assassino deve estrear nos cinemas do Brasil em 10 de dezembro. O trailer do filme pode ser visto mais abaixo.

Sobre a Comic Con Experience — 2020

A CCXP é um dos principais eventos de cultura pop e entretenimento mundial, nesse ano, por conta da pandemia de COVID-19, está sendo realizado em formato online. As atrações serão realizadas do dia 4 a 6 de dezembro.

Confira também: CCXP Worlds | Nanda Costa se destaca em painel de Monster Hunter

About author
Paulista, 23 anos, estudante de cinema e audiovisual.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Tom Holland disse que seu pai foi contra sua performance como Rihanna; "Vai estragar sua vida"

1 Mins read
Tom Holland revelou que seu pai tentou impedi-lo de cantar “Umbrella” de Rihanna no programa de TV americano Lip Sync Battle, pois…
NotíciasCinema

Luta entre Godzilla vs Kong no porta-aviões irá durar 20 minutos; Confira!

1 Mins read
A cena de luta no porta-aviões de Godzilla vs. Kong dura aproximadamente 18 minutos, diz o compositor do filme. Depois de estrear…
NotíciasSéries

Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

1 Mins read
Bob Odenkirk espera um final feliz na última temporada de Better Call Saul. Better Call Saul é sobre a história por trás…