NotíciasSéries

CCXP Worlds | No painel de Euphoria, Zendaya e Sam Levinson falam sobre o episódio especial da série

A equipe de Euphoria foi representada por Zendaya e Sam Levinson na seção dedicada a série, durante o painel denominado “Warner Media apresenta 6 horas de conteúdo”, da CCXP Worlds — 2020. O principal tópico do bate-papo foi o novo episódio especial da série.

Durante a conversa, Zendaya contou um pouco mais o sobre o terceiro episódio da 1.ª temporada de Euphoria, no qual sua personagem, Rue, implora por drogas, a atuação da atriz lhe rendeu prêmios em uma das cenas mais emocionantes da série. “Eu me lembro como se fosse ontem desse dia, tive que chorar durante 6 horas seguidas. Foi um dia longo, eu fiquei com medo desde que li a cena, eu queria fazer o melhor que podia, mas fiquei animado com essa possibilidade, foi um momento muito forte”.

A atriz também se disse feliz por viver novamente a personagem no episódio especial de Euphoria, gravado durante a pandemia, já que não havia tido contato com sua personagem desde o final das gravações da primeira temporada.

Perguntado sobre o processo de gravação durante a pandemia, Sam Levinson lembrou das medidas adotadas naquele momento: “haviam pessoas de máscara e face shield no set, tínhamos de manter a distância, então não era muito íntimo. O episódio em si, é mais íntimo, por conta das restrições, é um episódio com mais diálogos, basicamente os personagens sentados em uma lanchonete na véspera de natal falando sobre suas vidas”. O diretor ainda detalhou que o episódio especial acontece em um momento entre a primeira e a segunda temporada da série, aprofundando nos personagens de Rue e Ali (Colman Domingo).

Sam Levinson que já teve problemas com vícios e lutou contra a depressão na adolescência contou que é um desafio diário, já que continua nesse processo, e citou que é uma luta cheia de altos e baixos. O diretor afirmou que foi fundamental ser inventivo e pensar em maneiras de ser proteger, especialmente esse ano, para lidar com esses obstáculos e contar histórias.

Advertisement

Questionada sobre o episódio em que canta e dança, Zendaya disse que acreditava que era uma brincadeira de Sam quando conheceu o roteiro, mas que o diretor tem seus meios para convencer os atores a realizar determinadas cenas, a atriz se disse aberta para trabalhar com essas diferentes ferramentas da atuação se for necessário.

O episódio especial de Euphoria chega a HBO hoje, às 23h; para os assinantes da HBO GO, o episódio já está disponível. A segunda temporada de Euphoria foi adiada devido a pandemia de COVID-19 e começará a ser rodada em 2021; ainda não há data prevista de estreia.

Sobre a Comic Con Experience — 2020

A CCXP é um dos principais eventos de cultura pop e entretenimento mundial, nesse ano, por conta da pandemia de COVID-19, está sendo realizado em formato online. As atrações serão realizadas do dia 4 a 6 de dezembro.

Leia mais: CCXP Worlds | Detalhes surpreendentes de Hogwarts Legacy, do universo Harry Potter são revelados

Advertisement

About author
Paulista, 23 anos, estudante de cinema e audiovisual.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Os Padrinhos Mágicos ganhará série live-action; confira

1 Mins read
A Paramount divulgou hoje que uma série live-action de Os Padrinhos Mágicos está sendo desenvolvida para o Paramount+.  A série Live-action não terá nenhuma ligação com o filme Os Padrinhos…
NotíciasSéries

Loki | Nova série da Marvel ganha data de estreia no Disney+

1 Mins read
A Disney revelou oficialmente em suas redes oficiais a data de estreia de Loki, a nova série da Marvel Studios. No ano…
NotíciasSéries

The Boys | Terceira temporada ganha primeira imagem oficial, confira!

1 Mins read
Nesta quarta (24), Eric Kripke, showrunner da série, anunciou o início da produção da terceira temporada de “The Boys” por meio de…