fbpx
NotíciasSéries

CCXP Worlds | No painel de Euphoria, Zendaya e Sam Levinson falam sobre o episódio especial da série

A equipe de Euphoria foi representada por Zendaya e Sam Levinson na seção dedicada a série, durante o painel denominado “Warner Media apresenta 6 horas de conteúdo”, da CCXP Worlds — 2020. O principal tópico do bate-papo foi o novo episódio especial da série.

Durante a conversa, Zendaya contou um pouco mais o sobre o terceiro episódio da 1.ª temporada de Euphoria, no qual sua personagem, Rue, implora por drogas, a atuação da atriz lhe rendeu prêmios em uma das cenas mais emocionantes da série. “Eu me lembro como se fosse ontem desse dia, tive que chorar durante 6 horas seguidas. Foi um dia longo, eu fiquei com medo desde que li a cena, eu queria fazer o melhor que podia, mas fiquei animado com essa possibilidade, foi um momento muito forte”.

A atriz também se disse feliz por viver novamente a personagem no episódio especial de Euphoria, gravado durante a pandemia, já que não havia tido contato com sua personagem desde o final das gravações da primeira temporada.

Perguntado sobre o processo de gravação durante a pandemia, Sam Levinson lembrou das medidas adotadas naquele momento: “haviam pessoas de máscara e face shield no set, tínhamos de manter a distância, então não era muito íntimo. O episódio em si, é mais íntimo, por conta das restrições, é um episódio com mais diálogos, basicamente os personagens sentados em uma lanchonete na véspera de natal falando sobre suas vidas”. O diretor ainda detalhou que o episódio especial acontece em um momento entre a primeira e a segunda temporada da série, aprofundando nos personagens de Rue e Ali (Colman Domingo).

Sam Levinson que já teve problemas com vícios e lutou contra a depressão na adolescência contou que é um desafio diário, já que continua nesse processo, e citou que é uma luta cheia de altos e baixos. O diretor afirmou que foi fundamental ser inventivo e pensar em maneiras de ser proteger, especialmente esse ano, para lidar com esses obstáculos e contar histórias.

Advertisement

Questionada sobre o episódio em que canta e dança, Zendaya disse que acreditava que era uma brincadeira de Sam quando conheceu o roteiro, mas que o diretor tem seus meios para convencer os atores a realizar determinadas cenas, a atriz se disse aberta para trabalhar com essas diferentes ferramentas da atuação se for necessário.

O episódio especial de Euphoria chega a HBO hoje, às 23h; para os assinantes da HBO GO, o episódio já está disponível. A segunda temporada de Euphoria foi adiada devido a pandemia de COVID-19 e começará a ser rodada em 2021; ainda não há data prevista de estreia.

Sobre a Comic Con Experience — 2020

A CCXP é um dos principais eventos de cultura pop e entretenimento mundial, nesse ano, por conta da pandemia de COVID-19, está sendo realizado em formato online. As atrações serão realizadas do dia 4 a 6 de dezembro.

Leia mais: CCXP Worlds | Detalhes surpreendentes de Hogwarts Legacy, do universo Harry Potter são revelados

Advertisement

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
Notícias

Da Filadélfia ao mundo: Will Smith vai lançar um livro biográfico sobre sua carreira

1 Mins read
Aos 52 anos, Will Smith promete revelar detalhes sobre sua história desde que era um jovem rapper até se consagrar como um…
NotíciasCuriosidadesSéries

One Piece | Em fase final, mangá chega a feito histórico de 100 volumes encadernados

1 Mins read
Após alcançar os 1000 capítulos publicados, One Piece se aproxima de mais um feito inédito na revista Shonen Jump. Poucos mangás podem…
Notícias

As estreias mais recentes do streaming para assistir

1 Mins read
Se você é daquelas pessoas que gostam de montar uma sessão de cine-pipoca em casa para curtir um filme ou maratonar uma série, confira abaixo os títulos mais recentes.