NotíciasCinema

CCXP Worlds | Nanda Costa se destaca em painel de Monster Hunter

Durante um painel de Monster Hunter no auditório Thunder na CCXP Worlds, a atriz brasileira Nanda Costa se destacou ao revelar detalhes de sua escalação para o novo filme protagonizado por Milla Jovovich e dirigido por Paul W. S. Anderson. “Eu sempre acreditei que papel tem endereço certo, porque o convite veio de dois lugares. Como esse é um filme internacional, para mim, é como se fosse um primeiro filme de novo, por ser tão distinto de tudo o que estou acostumada a fazer”, comenta Nanda.  “Me senti viva e começando”, completa a atriz.  

Na cena, Nanda Costa, Milla Jovovich e Tony Jaa encontram o monstro Rathalos. Nanda Costa fala Esperanto no filme. Confira:

O painel também teve a participação dos atores Milla Jovovich, Diego Boneta e do diretor Paul W S Anderson. “Monster Hunter” é baseado no fenômeno homônimo dos games e estreia em breve nos cinemas.

Além do trecho inédito, tivemos um vídeo que mostra que o diretor Paul W. S. Anderson se encontrou com os criados do game para buscar aprovação para a adaptação dos monstros no filme. Veja:

Veja também: CCXP Worlds | Lázaro Ramos apresenta seu primeiro longa-metragem como diretor

Advertisement

About author
Editor-chefe do site. Cinéfilo apaixonado por todos os gêneros. 24 anos.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Tom Holland disse que seu pai foi contra sua performance como Rihanna; "Vai estragar sua vida"

1 Mins read
Tom Holland revelou que seu pai tentou impedi-lo de cantar “Umbrella” de Rihanna no programa de TV americano Lip Sync Battle, pois…
NotíciasCinema

Luta entre Godzilla vs Kong no porta-aviões irá durar 20 minutos; Confira!

1 Mins read
A cena de luta no porta-aviões de Godzilla vs. Kong dura aproximadamente 18 minutos, diz o compositor do filme. Depois de estrear…
NotíciasSéries

Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

1 Mins read
Bob Odenkirk espera um final feliz na última temporada de Better Call Saul. Better Call Saul é sobre a história por trás…