NotíciasSéries

CCXP Worlds | Jim Beaver, o Bobby de Supernatural, revela que fãs brasileiras o pedem em casamento constantemente

O painel de Jim Beaver era uma das mais esperadas atrações da CCXP Worlds — 2020, o ator que é mundialmente conhecido por sua atuação em Supernatural deu uma entrevista bem-humorada e cheia de histórias sobre sua carreira.

Durante o painel, falou sobre o personagem, Bobby Singer, que morreu oficialmente na 7.ª temporada de Supernatural, mas esteve de maneira recorrente nas temporadas seguintes: “Interpretei o Bob durante 15 anos, o papel é ótimo, foi divertido interpretá-lo, fiquei meio surpreso com a reação dos fãs, a forma como as pessoas se apegaram ao personagem foi incrível”.

Jim Beaver afirmou que o personagem era querido pelos produtores da série e por isso teve grande continuidade; e exaltou a relação familiar que foi construída no set de Supernatural, revelando que mantém contato com parte da equipe via Facebook. O ator ainda brincou que ano que vem poderiam voltar para mais.

Entrevistado por Julia Sabbaga, o ator disse que não sente muita diferença de um trabalho para o outro, em termos de trabalhos para redes de streaming ou para redes de televisão, afirmando que a diferença do set de The Boys, em que ironicamente interpreta o personagem Robert Singer, para o de Supernatural, é que a série original da Amazon Prime Video tem um orçamento maior.

O ator falou alguns momentos curiosos de sua carreira: a gravação de uma série em que a equipe de produção teve que lidar com uma tempestade de areia que cobriu todo o set; e revelou também que é pedido constantemente em casamento por fãs brasileiras, país que pretende conhecer em breve.

Advertisement

Jim Beaver, de 70 anos, tem uma longa filmografia, sendo conhecido também como o xerife Charlie Mills da série Harper’s Island e por suas participações em séries como Breaking Bad, Dexter e CSI – Investigação Criminal. Além da carreira como ator, Jim foi fuzileiro naval tendo participado da Guerra do Vietnã.

Sobre a Comic Con Experience — 2020

A CCXP é um dos principais eventos de cultura pop e entretenimento mundial, nesse ano, por conta da pandemia de COVID-19, está sendo realizado em formato online. As atrações serão realizadas do dia 4 a 6 de dezembro.

Confira também: CCXP Worlds | Iron Studios revela primeiros colecionáveis exclusivos do evento; confira!

About author
Paulista, 23 anos, estudante de cinema e audiovisual.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Tom Holland disse que seu pai foi contra sua performance como Rihanna; "Vai estragar sua vida"

1 Mins read
Tom Holland revelou que seu pai tentou impedi-lo de cantar “Umbrella” de Rihanna no programa de TV americano Lip Sync Battle, pois…
NotíciasCinema

Luta entre Godzilla vs Kong no porta-aviões irá durar 20 minutos; Confira!

1 Mins read
A cena de luta no porta-aviões de Godzilla vs. Kong dura aproximadamente 18 minutos, diz o compositor do filme. Depois de estrear…
NotíciasSéries

Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

1 Mins read
Bob Odenkirk espera um final feliz na última temporada de Better Call Saul. Better Call Saul é sobre a história por trás…