fbpx
NotíciasCinema

CCXP Worlds | Esquadrão Suicida 2 está quase pronto, diz James Gunn

A seção do painel “Warner Media apresenta 6 horas de conteúdo” da CCXP – 2020, teve um momento dedicado ao Esquadrão Suicida e recebeu James Gunn e Alice Braga para um bate-papo sobre Esquadrão Suicida 2, que deve chegar aos cinemas em 2021.

James deu novidades sobre o andamento do filme e declarou o que falta para finalizá-lo: “o filme está totalmente pronto em termos da montagem, agora é trabalhar com os efeitos visuais que restam e a parte de música e som. Então falta muito pouco.”

Alice Braga deu algumas pistas sobre sua personagem no filme, o seu papel é o de uma líder de um exército rebelde que tem um encontro com o Esquadrão Suicida. James Gunn completou que foi muito interessante ver a interação de Alice com o resto do elenco, afirmando que a atriz parecia um verdadeiro soldado.

O painel recebeu alguns atores do elenco como Idris Elba, John Cena, Flula Borg, Daniela Melchior e Nathan Fillion através de um bate-papo gravado. Idris Elba afirmou que as cenas de ação do filme “serão de grande magnitude”. Nathan Fillion afirmou que nunca tinha presenciado tantas explosões em um filme, James Gunn completou que também será bastante sangrento, dando dicas do que o público pode esperar desse segundo filme.

James Gunn também deu algumas pistas sobre o personagem de Idris Elba afirmando que ele é um “sanguinário, com um traje muito legal”, Idris completou que o traje era tecnologicamente avançado e inovador. James afirmou, aos risos, que o traje do personagem TKD, por outro lado, possivelmente havia vindo de algum programa infantil. Para Daniela Melchior, interpretar a Caça-Ratos foi uma experiência desafiadora, por conta da personagem ser doce e mais emotiva, e na vida real a atriz ser “rude e arrogante”, como se definiu, aos risos.

Advertisement

Baseado nos anti-heróis da DC Comics, o filme Esquadrão Suicida foi lançado em 2016, com a direção e roteiro de David Ayer, Apesar de ter uma bilheteria considerada boa, a obra não agradou a crítica, sendo duramente desaprovado pelos profissionais especializados. Para o Esquadrão Suicida 2, James Gunn assume a direção geral do longa-metragem.

Sobre a Comic Con Experience — 2020

A CCXP é um dos principais eventos de cultura pop e entretenimento mundial, nesse ano, por conta da pandemia de COVID-19, está sendo realizado em formato online. As atrações serão realizadas do dia 4 a 6 de dezembro.

Confira também: CCXP Worlds | DC Future State: Batman apresenta painel com escritores da editora

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

James Michael Tyler, o Gunther de Friends, revela diagnóstico de câncer em estágio avançado

2 Mins read
O ator James Michael Taylor, conhecido mundialmente por interpretar o bartender Gunther, na série de comédia Friends, revelou em entrevista a Craig Melvin, do programa Today, que foi diagnosticado com um câncer de próstata, que neste momento, se encontra em estado avançado.
NotíciasCinema

A Branca de Neve | Rachel Zegler será protagonista no novo live-action da Disney

1 Mins read
Cada vez mais novos remakes em live-action da Disney estão sendo anunciados e produzidos, e depois do sucesso de Cruella, não há…
NotíciasCinema

O Esquadrão Suicida | Pancadaria, sangue e muito mais no novo trailer, confira

1 Mins read
A nova jornada do DCUE — O Esquadrão Suicida — de James Gunn, promete levar para as telas toda a insanidade e bizarrice que existe nas HQs.