NotíciasCríticas

CCXP Worlds | Em painel, Amazon Prime Video apresenta a sua nova série The Wilds

Com elenco principal composto por adolescentes e um cenário semelhante a Lost, The Wilds chega esse mês no Amazon Prime Video com uma trama cheia de mistérios.

Durante o painel do segundo dia de CCXP Worlds, o Amazon Prime Video apresentou sua nova série, The Wilds, com um bate papo entre as atrizes Rachel Griffiths, Sarah Pidgeon, Reiggn Edwards, a showrunner Amy B. Harrus e a criadora Sarah Streicher, que contaram mais sobre o mais novo suspense.

Na série, oito adolescentes sofrem um estranho acidente de avião e acabam caindo em uma ilha deserta. Além de estarem sozinhas, as adolescentes ainda tem que lidar com estranhos acontecimentos e muitos mistérios em torno da ilha.

Se em algum momento você enxergou as semelhanças com a série Lost, está mais que certo. Durante a conversa, a criadora da série Sarah Streicher revelou que se inspirou na produção de J.J.Abrams, mas não exclusivamente dela, o livro O Senhor das Moscas e o filme Náufrago também tem uma certa participação na produção.

The Wilds chega ao Amazon Prime Video dia 11 de Dezembro, tendo o seu primeiro episódio disponível para quem não é assinante.

Assista ao trailer:

Veja também: CCXP Worlds | Elenco de The Expanse fala sobre a quinta temporada no painel do Amazon Prime Video

Advertisement

About author
22 anos, jornalista, amante do cinema e de musicais.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Venom 2 | Confira o visual insano do Carnificina em novo trailer!

    1 Mins read
    Os vilões mais grotescos do universo do Homem-Aranha se enfrentam no primeiro trailer de “Venom: Tempo de Carnificina”.
    NotíciasSéries

    Sombra e Ossos | Em vídeo, elenco resume a série em apenas 60 segundos, confira

    1 Mins read
    Não é todo dia que um elenco aceita o desafio de resumir o próprio trabalho em apenas 1 minuto. No entanto, o cast de “Sombra e Ossos” conseguiu essa proeza.
    NotíciasSéries

    Shingeki no Kyojin | Após o fim do manga, criador compartilha imagem agradecendo os fãs

    1 Mins read
    Após 11 anos surpreendo o público com o manga de “Shingeki no Kyojin”, o criador prestou uma homenagem aos fãs que o acompanharam desde o começo.