fbpx
NotíciasSéries

CCXP Worlds | Elenco da nova série animada da Amazon Prime Video Invincible é revelado

Invincible, nova série animada da Amazon Prime Video marcou presença no segundo dia de CCXP World em um painel divertido e cheio de estrelas

Nova animação da Amazon Ptime Video foi divulgada recentemente, mas sem a divulgação do elenco de dubladores. Hoje (05/12), durante o ultimo painel do segundo dia de evento, Invincible reuniu, virtualmente, Robert Kirkman, Steven Yeun, Jk Simmons, Zazie Beetz, Gillian Jacobs e Zachary Quinto, que falaram sobre a narrativa desse universo de heróis e os arcos dramáticos.

A segunda parte do elenco da série também foi revelado, e conta com nomes como Clancy Brown, Djimon Hounsou, Ezra Miller, Jeffrey Donovan, Nicole Byer, Jon Hamn, Jonathan Groff e Mahershala Ali.

Invincible mostra um adolescente, Mark Grayson, que começa a descobrir que tem superpoderes iguais ao de seu pai. o maior super-herói do planeta.Ele precisa lidar com a responsabilidade de herdar a função do pai e , assim, proteger o mundo.

A animação ainda não tem data de estreia, mas chega na Amazon Prime Video em 2021.

Assista ao trailer:

Veja também: CCXP Worlds | G.I. Joe Origens: Snake Eyes ganha novos detalhes; confira!

Advertisement

About author
22 anos, jornalista, amante do cinema e de musicais.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Morre o ator Luis Gustavo aos 87 anos, vítima de câncer

    1 Mins read
    O artista faleceu em decorrência de um câncer no intestino.  O ator Luis Gustavo morreu hoje (19) em decorrência de um câncer,…
    NotíciasCinema

    Megan Fox e Tyson Ritter vão viver um casal fora da lei em “Johnny & Clyde”

    1 Mins read
    O novo filme é um reboot do clássico do cinema, Bonnie & Clyde.  Megan Fox e Tyson Ritter foram oficialmente escalados para…
    NotíciasSéries

    Halloween Kills | Primeiras impressões são divulgadas, confira

    2 Mins read
    “Halloween Kills” é uma continuação direta do filme lançado em 2018, que marcou o retorno da atriz Jamie Lee Curtis e do cineasta John Carpenter.