fbpx
NotíciasSéries

CCXP Worlds | Elenco da nova série animada da Amazon Prime Video Invincible é revelado

Invincible, nova série animada da Amazon Prime Video marcou presença no segundo dia de CCXP World em um painel divertido e cheio de estrelas

Nova animação da Amazon Ptime Video foi divulgada recentemente, mas sem a divulgação do elenco de dubladores. Hoje (05/12), durante o ultimo painel do segundo dia de evento, Invincible reuniu, virtualmente, Robert Kirkman, Steven Yeun, Jk Simmons, Zazie Beetz, Gillian Jacobs e Zachary Quinto, que falaram sobre a narrativa desse universo de heróis e os arcos dramáticos.

A segunda parte do elenco da série também foi revelado, e conta com nomes como Clancy Brown, Djimon Hounsou, Ezra Miller, Jeffrey Donovan, Nicole Byer, Jon Hamn, Jonathan Groff e Mahershala Ali.

Invincible mostra um adolescente, Mark Grayson, que começa a descobrir que tem superpoderes iguais ao de seu pai. o maior super-herói do planeta.Ele precisa lidar com a responsabilidade de herdar a função do pai e , assim, proteger o mundo.

A animação ainda não tem data de estreia, mas chega na Amazon Prime Video em 2021.

Assista ao trailer:

Veja também: CCXP Worlds | G.I. Joe Origens: Snake Eyes ganha novos detalhes; confira!

Advertisement

About author
22 anos, jornalista, amante do cinema e de musicais.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…
NotíciasCinema

Ezra Miller | Ator é acusado de assédio na Alemanha

1 Mins read
De acordo com a Variety, Ezra Miller está sendo acusado de assédio na Alemanha e agressão na Islândia. O primeiro caso teria acontecido em 2020 e, em depoimento à revista, a vítima da agressão contou como tudo aconteceu, confira: