fbpx
NotíciasSéries

CCXP Worlds | Elenco da nova série animada da Amazon Prime Video Invincible é revelado

Invincible, nova série animada da Amazon Prime Video marcou presença no segundo dia de CCXP World em um painel divertido e cheio de estrelas

Nova animação da Amazon Ptime Video foi divulgada recentemente, mas sem a divulgação do elenco de dubladores. Hoje (05/12), durante o ultimo painel do segundo dia de evento, Invincible reuniu, virtualmente, Robert Kirkman, Steven Yeun, Jk Simmons, Zazie Beetz, Gillian Jacobs e Zachary Quinto, que falaram sobre a narrativa desse universo de heróis e os arcos dramáticos.

A segunda parte do elenco da série também foi revelado, e conta com nomes como Clancy Brown, Djimon Hounsou, Ezra Miller, Jeffrey Donovan, Nicole Byer, Jon Hamn, Jonathan Groff e Mahershala Ali.

Invincible mostra um adolescente, Mark Grayson, que começa a descobrir que tem superpoderes iguais ao de seu pai. o maior super-herói do planeta.Ele precisa lidar com a responsabilidade de herdar a função do pai e , assim, proteger o mundo.

A animação ainda não tem data de estreia, mas chega na Amazon Prime Video em 2021.

Assista ao trailer:

Veja também: CCXP Worlds | G.I. Joe Origens: Snake Eyes ganha novos detalhes; confira!

Advertisement

About author
22 anos, jornalista, amante do cinema e de musicais.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCuriosidadesSéries

    One Piece | Em fase final, mangá chega a feito histórico de 100 volumes encadernados

    1 Mins read
    Após alcançar os 1000 capítulos publicados, One Piece se aproxima de mais um feito inédito na revista Shonen Jump. Poucos mangás podem…
    Notícias

    As estreias mais recentes do streaming para assistir

    1 Mins read
    Se você é daquelas pessoas que gostam de montar uma sessão de cine-pipoca em casa para curtir um filme ou maratonar uma série, confira abaixo os títulos mais recentes.
    Notícias

    Eu não sou "aquele Lázaro": sou o outro Lázaro, o Ramos

    1 Mins read
    Lázaro Ramos teve seu nome citado pelo apresentador do SBT Brasil, Marcelo Torres, ao ser confundido com Lázaro Barbosa, suspeito de matar uma família no Distrito Federal.