NotíciasCinema

CCXP Worlds | Diretores de Vingadores: Ultimato relembram Chadwick Boseman

Neste sábado, durante um dos painéis finais da CCXP Worlds, os irmãos Russo (Joe e Anthony) comentaram um pouco sobre sua parceria com a Netflix e os novos projetos em que estão envolvidos, por meio da AGBO, sua própria produtora. O papo contou com temas da TV, cinema e direção. Confira os pontos principais, logo abaixo:

Os dois planejam uma nova comédia de ação com Chris Pratt e Wu Jing, que ainda está bem no início de produção. O filme é um remake de “Saigon Bodyguards” (2016), comédia vietnamita, agora, com uma versão estadunidense. Ainda nas refilmagens, os Russo também farão parte de uma outra versão da animação clássica do Hércules, com muito ainda não revelado, incluindo a presença ou não de canções, como no longa original.

Russo
Boseman em evento de “Pantera Negra“.

Quando questionados sobre Chadwick Boseman, recentemente falecido, os dois ressaltaram seu profissionalismo e a maneira como ele se dedicava ao papel de Pantera Negra, muitas vezes até ficando dentro do personagem no lado de fora das filmagens. Os Russo afirmaram que ele conhecia muito sobre o processo de se criar um filme, com muito diálogo e grande nível de foco na construção do personagem.

Ainda sobre seus novos projetos, eles prometem revolucionar o modo de fazer séries de TV com o Amazon Prime Video. Sob o título de Citadel, o projeto é bastante ambicioso e trata-se de um suspense de espionagem global, com vários idiomas, nacionalidades e perspectivas.

O processo de filmagens será bastante inovador, com locações e pontos de gravação ao redor de todo o globo. Tudo isto para entregar uma trama nunca vista antes! Além disso os diretores também trabalham em um filme sobre o caso da Cambridge Analytica, descrito por ambos como uma verdadeira “Caixa de Pandora“.

Advertisement
Cena de “Cherry“.

Sobre “Cherry“, novo longa dos Russo ao lado de Tom Holland (o Homem-Aranha do MCU), os dois garantiram uma trama com vários aspectos da vida, indo da guerra ao submundo criminoso. O coração do filme, contudo, está na relação de amor entre o personagem de Holland e Emily, vivida pela atriz Ciara Bravo.

Já sobre o filme “Resgaste“, escrito por ambos e um dos maiores sucessos da Netflix, os diretores prometeram trazer mais material para as sequências, diversificando os pontos de vista e criando todo um universo com interações entre os vários personagens. A filmagem do segundo filme deve começar já em 2021!

A CCXP Worlds (do dia 4 ao 6 de dezembro) é um dos maiores eventos online de 2020 e a grande atração nerd para o público brasileiro. O evento conta com palcos interativos, descontos exclusivos e painéis com os maiores nomes da Cultura Pop, de autores, atores e quadrinistas consagrados até os maiores nomes da internet/entretenimento brasileiro.

Veja também: CCXP Worlds | Edgar Vivar, o Seu Barriga, relembra as histórias de Chaves em painel emocionante

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Os Padrinhos Mágicos ganhará série live-action; confira

    1 Mins read
    A Paramount divulgou hoje que uma série live-action de Os Padrinhos Mágicos está sendo desenvolvida para o Paramount+.  A série Live-action não terá nenhuma ligação com o filme Os Padrinhos…
    NotíciasSéries

    Loki | Nova série da Marvel ganha data de estreia no Disney+

    1 Mins read
    A Disney revelou oficialmente em suas redes oficiais a data de estreia de Loki, a nova série da Marvel Studios. No ano…
    NotíciasSéries

    The Boys | Terceira temporada ganha primeira imagem oficial, confira!

    1 Mins read
    Nesta quarta (24), Eric Kripke, showrunner da série, anunciou o início da produção da terceira temporada de “The Boys” por meio de…