fbpx
NotíciasCinema

CCXP Worlds | Diretor de Croods 2 fala sobre a possibilidade de um terceiro filme

O diretor Joel Crawford e o ator Rodrigo Lombardi foram os convidados do painel “A jornada continua. Croods 2” da CCXP – 2020. os dois conversaram sobre a animação “Croods 2: Uma Nova Era”, que deve estrear no Brasil em 7 de janeiro de 2021. O painel ainda revelou uma cena exclusiva em que a família Croods, que está em expedição para conseguir um novo lar, conhece os Bem-Melhores, uma família moderna e com costumes mais evoluídos.

Durante a conversa, Joel contou como foi dirigir o seu primeiro longa-metragem. “Foi difícil, não foi só começar na direção de um longa, mas abraçar o que acontece no processo, conectando várias peças. Não foi tão intimidador, pois, eu sou fã do primeiro filme“. Os Croods, primeiro filme da franquia, foi lançado em 2013.

O diretor afirmou que se sentiu desafiado em produzir um filme para diferentes públicos, já que embora as crianças tenham um particular interesse por animações, a ideia da produção é ser uma obra para toda à família. Segundo Joel, embora o processo de produção do longa-metragem tenha sido iniciado em 2017, o enredo do filme é muito atual por trazer a questão do isolamento e a sensação de não se sentir seguro para sair de casa.

Sobre o elenco, Crawford disse estar muito feliz de trabalhar com atores como Nicolas CageRyan ReynoldsClark Duke, e revelou que os sets dos filmes live-action são cheios de improviso, uma ferramenta que considera fundamental no processo de criação e produção. Questionado sobre a possibilidade de haver um terceiro filme da franquia, o diretor afirmou que depende muito da resposta dada pelo público no segundo filme.

O painel teve ainda a presença de Rodrigo Lombardi, dublador da versão brasileira e que contou um pouco mais sobre como foi o processo de realização da animação. “Eu fiz um teste com a equipe de Los Angeles, eles gostaram do primeiro contato e a partir daí fomos acertando o tom que era interessante, já que é diferente em português e inglês, e nós vamos batendo texto até acertar a entonação correta.” Perguntado sobre quais produções gostaria de dublar, Lombardi respondeu que desejava trabalhar em Star Wars, Os Vingadores e outros sucessos mundiais.

Advertisement

O ator e dublador falou ainda sobre a nova família que será introduzida nessa segunda parte: “os ‘bem-melhores’ são uma família evoluída, eles não vivem caçando, não correm tantos riscos, os bem melhores vivem seguros, com mais tecnologia”. 

Produzido pela DreamWorks Animation e distribuído pela Universal Pictures, a animação que estreou nos EUA em 25 de novembro, deve chegar direto nas salas de cinema em 7 de janeiro de 2021.

Sobre a Comic Con Experience — 2020

A CCXP é um dos principais eventos de cultura pop e entretenimento mundial, nesse ano, por conta da pandemia de COVID-19, está sendo realizado em formato online. As atrações serão realizadas do dia 4 a 6 de dezembro.

Leia mais: CCXP Worlds | Painel da Mauricio de Sousa Produções apresenta os lançamentos de 2021

Advertisement

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

James Michael Tyler, o Gunther de Friends, revela diagnóstico de câncer em estágio avançado

2 Mins read
O ator James Michael Taylor, conhecido mundialmente por interpretar o bartender Gunther, na série de comédia Friends, revelou em entrevista a Craig Melvin, do programa Today, que foi diagnosticado com um câncer de próstata, que neste momento, se encontra em estado avançado.
NotíciasCinema

A Branca de Neve | Rachel Zegler será protagonista no novo live-action da Disney

1 Mins read
Cada vez mais novos remakes em live-action da Disney estão sendo anunciados e produzidos, e depois do sucesso de Cruella, não há…
NotíciasCinema

O Esquadrão Suicida | Pancadaria, sangue e muito mais no novo trailer, confira

1 Mins read
A nova jornada do DCUE — O Esquadrão Suicida — de James Gunn, promete levar para as telas toda a insanidade e bizarrice que existe nas HQs.