fbpx
NotíciasSéries

CCXP Worlds | Dafne Keen e Amir Wilson falam sobre a 2ª temporada de His Dark Materials

Dafne Keen e Amir Wilson, protagonistas de His Dark Materials, marcaram presença pela HBO na CCXP Worlds.

Os astros participaram hoje (06), e compartilharam as experiências de atuar com daemons animados e os bastidores da série. A segunda temporada está no ar, com episódios inéditos todas as segundas-feiras, às 23h, na HBO e na HBO GO

A nova temporada começa depois que Lord Asriel abre uma ponte para um novo mundo e, perturbada com a morte de seu melhor amigo, Lyra o segue e chega a uma misteriosa cidade abandonada.

No final da primeira temporada, Will também atravessa um dos portais e acaba na cidade de Cittàgazze. Durante a entrevista, Amir Wilson afirmou:

A partir do momento em que atravessa o portal, ele embarca em algo louco, mas ainda não sabe. Tudo o que acontece nesta 2ª temporada vai mudá-lo.

Advertisement
CCXP Worlds | Dafne Keen e Amir Wilson falam sobre a 2ª temporada de His Dark Materials
John Parry, His Dark Materials | HBO

Wilson também indicou algumas cenas incríveis entre seu personagem e John Parry, interpretado por Andrew Scott:

Veremos muito mais de John Parry na 2ª temporada, uma grande expectativa para isso. John Parry e Will não têm muitas cenas juntos, mas as que eles realmente têm são importantes.

CCXP Worlds | Dafne Keen e Amir Wilson falam sobre a 2ª temporada de His Dark Materials
Lee Scoresby, His Dark Materials | HBO

Lin-Manuel Miranda começou a fazer sucesso com Hamilton, e hoje é um dos grandes nomes de Hollywood. Na primeira temporada, interpretando o personagem Lee Scoresby, ele fez uma grande amizade no set com Dafne Keen.

Durante sua aparição no evento, a atriz conta que sente muita falta do ator, já que há menos cenas entre os dois na segunda temporada:

Costumávamos falar em espanhol no set, gostamos das mesmas músicas latinas e estávamos constantemente cantando e dançando nos bastidores. Eu costumava ir na casa dele aos finais de semana passar um tempo com sua família e ele costumava me visitar no set.

Advertisement
CCXP Worlds | Dafne Keen e Amir Wilson falam sobre a 2ª temporada de His Dark Materials
Lyra e Will, His Dark Materials | HBO

Agora, um dos pontos altos em His Dark Materials é a relação de Lyra e Will. Na entrevista, Keen destaca como a independência de sua personagem é algo muito importante:

Infelizmente, vivemos em um mundo em que garotas não veem muitas heroínas femininas e mulheres empoderadas. Acho que isso está acontecendo mais agora, mas temos um longo caminho a percorrer. Acho incrível que His Dark Materials mostra uma jovem mulher que não usa o fato de ser mulher como uma arma. Isso é bem raro. Também é muito interessante ver esse relacionamento totalmente igualitário, em que ela não precisa sacrificar nada. Ela é uma pessoa, Will é outra e eles são indivíduos totalmente separados, o que é realmente incrível.

CCXP Worlds | Dafne Keen e Amir Wilson falam sobre a 2ª temporada de His Dark Materials
His Dark Materials | HBO

Neste domingo (6), a Warner traz um painel imperdível, com filmes como Mulher-Maravilha 1984 e Esquadrão Suicida, e séries como His Dark Materials, Flash e Euphoria.

Quem quiser rever os melhores momentos pode acessar os vídeos on demand, que serão disponibilizados na plataforma em até 24 horas depois da exibição ao vivo e ficam no ar até o dia 13 de dezembro.

His Dark Materials tem novos episódios toda segunda às 23h na HBO.

Advertisement

About author
Produtora Audiovisual, escritora e roteirista.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    James Michael Tyler, o Gunther de Friends, revela diagnóstico de câncer em estágio avançado

    2 Mins read
    O ator James Michael Taylor, conhecido mundialmente por interpretar o bartender Gunther, na série de comédia Friends, revelou em entrevista a Craig Melvin, do programa Today, que foi diagnosticado com um câncer de próstata, que neste momento, se encontra em estado avançado.
    NotíciasCinema

    A Branca de Neve | Rachel Zegler será protagonista no novo live-action da Disney

    1 Mins read
    Cada vez mais novos remakes em live-action da Disney estão sendo anunciados e produzidos, e depois do sucesso de Cruella, não há…
    NotíciasCinema

    O Esquadrão Suicida | Pancadaria, sangue e muito mais no novo trailer, confira

    1 Mins read
    A nova jornada do DCUE — O Esquadrão Suicida — de James Gunn, promete levar para as telas toda a insanidade e bizarrice que existe nas HQs.