fbpx
NotíciasCinema

Cavaleiros do Zodíaco | Sean Bean, Famke Janssen e mais! Confira o elenco do live-action

A parceria entre A Really Good Film Company e a Toei Animation promete entregar ao público uma versão em carne e osso do anime Cavaleiros do Zodíaco.

Com o anúncio do “live-action” de Cavaleiros do Zodíaco, intitulado Knights of the Zodiac: Saint Seiya, os fãs passaram um bom tempo esperando por notícias da produção. Após a confirmação da atriz Famke Janssen (a Jean Gray da clássica franquia dos X-men) no elenco e o anúncio do envolvimento do estúdio Platige Image na criação dos efeitos visuais, os produtores decidiram divulgar nesta terça-feira (21) uma lista dos rostos que compõe o elenco.

Os astros revelados são Sean Bean (Game Of Thrones), Diego Tinoco (On My Block), Mark Dacascos (John Wick: Parabellum), Nick Stahl (O Exterminador do Futuro 3), Mackenyu (de Círculo de Fogo: A Revolta) e Madison Iseman (Annabelle 3).

Cavaleiros do Zodíaco | Sean Bean, Famke Janssen e mais! Confira o elenco do live-action
Mackenyu, Madison Iseman, Famke Jansen, Sean Bean, e Nick Stahl / Foto: The Hollywood Reporter

Mackenyu viverá o personagem Seiya; Madison Iseman será Saori Kido; Sean Bean interpretará Mitsumasa Kido; Nick Stahl, Famke Janssen, Mark Dacascos e Diego Tinoco ainda não tiveram seus papéis revelados. Josh Campbell foi escolhido para cuidar do roteiro, enquanto Tomek Bagiński cuidará da direção. O filme tem estreia marcada para 2023.

Sobre Cavaleiros do Zodíaco:

Saint Seiya (nome original da série) conta a história de um grupo de cinco jovens guerreiros cuja função era proteger Saori Kido, reencarnação de Atena, a deusa grega da sabedoria. Para lutar, eles utilizam a energia interior e do cosmos, e suas armaduras que são inspiradas em constelações e na mitologia grega.

Os Cavaleiros do Zodíaco - Estúdio responsável pelos efeitos visuais de "The Witcher" trabalhará no live-action
Os Cavaleiros do Zodíaco / Toei Animation

Fonte: IGN.

Advertisement

Veja também: Crítica | Confissões de Uma Garota Excluída.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.