fbpx
SériesNotícias

Cavaleiro da Lua | Oscar Isaac diz que só haverá uma temporada

Em uma entrevista à  Variety, o ator Oscar Isaac definiu Cavaleiro da Luao seu novo projeto no universo Marvel, como uma “série limitada“.

Conversando com o colega Jared Leto (Morbius) na série Actors on Actors da revista, eles compararam suas experiências em produções de super-heróis.

“Eu nunca tinha ouvido falar do Cavaleiro da Lua antes, e olha que eu colecionava quadrinhos quando era mais jovem. Eu já ouvi falar de Morbius, mas não do Cavaleiro da Lua. Não sei como foi o processo para você, por ter sido um longa-metragem, enquanto a gente fez uma série limitada“, comentou Isaac.

O ator ainda declarou que a Marvel Studios deu liberdade e espaço para os criadores de Cavaleiro da Lua tentarem várias coisas diferentes” com o personagem, sem uma pressão muito grande para “conseguir determinados milhões de dólares no fim de semana de estreia“.

Cavaleiro da Lua | Oscar Isaac diz que só haverá uma temporada
Foto: Disney

Além disso, recentemente, o diretor Aaron Moorhead, um dos responsáveis pelos trabalhos práticos com os episódios da série, revelou, em entrevista ao The Playlist, que alguns filmes de terror tiveram grande influência na condução da narrativa, incluindo trabalhos antigos de seu próprio currículo.

“É muito parecido com coisas que já fiz. Arquivo 81, por exemplo, é uma dessas produções que compartilha do mesmo DNA que O Culto  e Resolution”, disse ele, citando algumas das obras que dirigiu nos últimos anos. “O público verá muito mais disso em Cavaleiro da Lua”, concluiu.

Advertisement

Cavaleiro da Lua ou Moon Knight segue Steven Grant, funcionário de uma loja de presentes que começa a ser atormentado por apagões e memórias de outra vida. Steven, então, descobre que tem transtorno de identidade dissociativa e compartilha seu corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc retornam, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os deuses poderosos do Egito.

O elenco da série conta com Oscar Isaac como o protagonista, Gaspard Uliel (Hannibal – A Origem do Mal) como o Homem da Meia-NoiteEthan Hawke (Fé Corrompida) como um líder de seita misterioso, e May Calamawy (Ramy) em papel ainda não divulgado. A série vai estrear em 30 de março de 2022 no Disney+.

Leia também:

About author
Nascido no inverno de 1993, lufano e amante de cultura pop!
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
NotíciasSéries

La Casa de Papel: Coreia | Remake ganha data de estreia e teaser

1 Mins read
Remake de La Casa de Papel chega em 24 de junho na Netflix. O remake coreano da famosa série La Casa de…
NotíciasCinema

Avatar 2 | Filme ganha título e data de estreia

1 Mins read
Durante a CinemaCon, a Disney revelou o título e a data de estreia de Avatar 2. O filme se chamará Avatar: The Way of Water (em tradução livre, “O Caminho da Água”) e chegará nos cinemas em 16 de dezembro (um ano e meio após a sua primeira data prevista).