fbpx
NotíciasSéries

Cavaleiro da Lua | Ethan Hawke admite que aceitou papel para “colocar comida na mesa”

Hawke interpretou o vilão Arthur Harrow em Cavaleiro da Lua.

Em entrevista ao Insider, Ethan Hawke (Sociedade dos Poetas Mortos, Dia de Treinamento) foi sincero ao afirmar que só aceitou o papel de Arthur Harrow em Cavaleiro da Lua para colocar “comida na mesa”. O ator ainda comparou a sua escolha com a de seu ídolo Paul Newman (Butch Cassidy, Rebeldia Indomável), que decidiu fazer o blockbuster Inferno na Torre em 1974, confira:

“É um emprego. Você precisa se sustentar. Eu sou um ator, e esta é a forma que eu tenho de pagar as contas médicas dos meus filhos, de manter um teto sobre nossas cabeças. Minha função não é mudar o mundo, é só trabalhar o melhor que eu posso (…) Se eu acho que Paul (Newman) admirava blockbusters e filmes de super-heróis? Não, não acho. Ele odiou fazer Inferno na Torre, achou que estava se vendendo. É possível ver como ele está com dor física naquele filme”.

Em Cavaleiro da Lua, durante um trabalho sujo, o mercenário Marc Spector (Oscar Isaac) sofre um acidente e acaba sendo abandonado por seus comparsas, ficando à beira da morte. Ele é, então, resgatado e levado para um templo egípcio, onde o deus da lua, Khonshu, lhe oferece uma segunda chance de viver em troca do seu corpo como hospedeiro.

A série está disponível no Disney+.

Advertisement

About author
Jornalista, estudante na Faculdade Cásper Líbero e Freelancer no Portal Cinerama.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

The Flash | 9ª temporada será a última

1 Mins read
Na última segunda-feira (1), a The CW liberou um comunicado confirmando a final da série The Flash em sua nona temporada. O último ano da produção contará com apenas 13 episódios, bem menos que os 23 que os fãs estão acostumados. Confira o comunicado do produtor executivo do programa, Eric Wallace:
NotíciasSéries

Andor | Série ganha trailer e é adiada

1 Mins read
Hoje (1), a nova série do universo Star Wars, Andor, ganhou seu primeiro trailer, mostrando o personagem de Rogue One cinco anos antes dos acontecimentos do filme. Porém, a estreia da produção foi adiada em um mês, com sua nova data marcada para 21 de setembro de 2022.
NotíciasCinema

Will Smith comenta tapa do Oscar pela 1ª vez

1 Mins read
Após 4 meses em silêncio, o ator Will Smith (King Richard) comentou pela primeira vez sobre o tapa que desferiu no comediante Chris Rock, após o mesmo fazer uma piada sobre as condições clínicas da atriz Jada Pinkett Smith, esposa de Will. Jada possui uma doença autoimune chamda aulopecia, o que a obrigou a raspar seu cabelo.