NotíciasCinema

“Eu achei que mudaria o mundo”, diz Jason Derulo sobre Cats, o maior fiasco de 2019

Em uma entrevista ao The Telegraph, o ator e cantor Jason Derulo revelou que, apesar das críticas negativas ao filme após seu lançamento, ele tinha boas esperanças em “Cats” (2019), confiando em seu papel como Rum Tum Tugger.

Por muito tempo, fiquei tentando descobrir qual seria o primeiro papel perfeito. Cats tinha todos os requisitos. Você não tem um elenco mais estrelado, não tem um diretor mais respeitado do que um vencedor do Oscar e Rum Tum Tugger é um ótimo papel, um personagem de destaque em um musical clássico.” disse Derulo.

Cats
Cena de “Cats“, com seus bizarros efeitos. “Universal Pictures“.

Mesmo quando vi o trailer, achei que parecia inacreditável. Tipo, sei que algumas pessoas assistiram e ficaram apavoradas, mas eu senti arrepios na espinha! Eu achei que mudaria o mundo.” continuou o ator e cantor.

O filme foi um fracasso de crítica e público, não chegando ao mesmo nível do aclamado musical da Broadway de mesmo nome. “Cats” foi descrito como um dos filmes mais bizarros de 2019 e até mesmo, da história do cinema.

Fonte: NerdBunker

Advertisement

Veja também: Preço do Disney+ no Brasil é revelado: opções são mais caras que Netflix e Prime Video!

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinemaSéries

    Um Drink no Inferno vai ganhar série animada!

    1 Mins read
    “Um Drink no Inferno” é um dos filmes mais influentes dos anos 90, com direção de Robert Rodriguez (“Pequenos Espiões“) e roteiro…
    NotíciasCinema

    Novo Jogos Mortais terá menos violência e sangue do que os anteriores

    1 Mins read
    Em entrevista à revista Empire, Darren Lynn Bousman, diretor por trás da franquia “Jogos Mortais“, comentou sobre o novo filme da saga,…
    NotíciasCinema

    Warner Bros irá expandir ainda mais a franquia Harry Potter

    1 Mins read
    A Warner Bros. anunciou que pretende continuar expandindo o universo de Harry Potter nos cinemas. A Warner Bros. nomeou o presidente do estúdio para…