fbpx
NotíciasCinema

Caso Godzilla vs Kong for um sucesso, Kong ganhará mais um filme

Dedos cruzados, para que Godzilla vs. Kong possa entregar exatamente o que os fãs estão esperando ver, o que supostamente acontece se as reações iniciais forem positivas. Caso isso aconteça Kong pode ganhar mais um filme.

O diretor Adam Wingard já afirmou que os créditos irão rolar com um vencedor sendo nomeado, e embora haja uma chance de 50/50 de que você possa adivinhar quem é, a verdadeira questão é para onde o MonsterVerse vai a partir daqui.

Godzilla já teve dois filmes solo de sua autoria, com King of the Monsters marcando uma severa recessão crítica e comercial desde a estreia de Gareth Edwards.

Enquanto isso, Kong apenas foi a manchete de uma prequela, e dado que o confronto épico entre os Titãs ocorre quase meio século depois da Ilha da Caveira, há claramente algumas lacunas importantes na mitologia que podem ser preenchidas.

Agora o We Got This Covered, a mesma Fonte que afirmou que Snyder Cut of Justice League estava chegando à HBO Max muito antes de ser confirmado – disse que dependendo de como Godzilla vs. Kong se sair em termos de bilheteria e em um aumento no número de assinantes para a plataforma, King Kong pode estar recebendo outro filme solo, com WB atualmente considerando a possibilidade.

Advertisement

Fonte: We Got This Covered

Confira também: Reboot de Todo Mundo Odeia o Chris está oficialmente em desenvolvimento

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.
    NotíciasSéries

    Ruby Rose denuncia ambiente hostil no set de Batwoman

    2 Mins read
    A atriz usou seu Instagram para explicar aos fãs o motivo de ter saído da série da CW.  A atriz Ruby Rose…