fbpx
NotíciasSéries

Caso Elize Matsunaga é tema de nova série documental da Netflix, confira o trailer!

A Netflix divulgou essa semana o trailer de sua nova série original que promete ser um dos mais impactantes documentários a respeito de um crime brasileiro: trata-se do caso de Elize Matsunaga, condenada a 18 anos de prisão pelo assassinato de seu marido, Marcos Matsunaga.

Um dos motivos que faz a produção chamar a atenção é que Elize dá a sua primeira entrevista após o assassinato, o que possibilita entender o crime a partir de seu ponto de vista. Entre relatos sobre como era a vida com o marido, a mulher diz em um trecho do trailer: “Eu ainda não sei que tipo de emoção fez eu puxar aquele gatilho”.

Caso Elize Matsunaga é tema de nova série documental da Netflix, confira o trailer!
Marcos e Elize Matsunaga em foto de arquivo pessoal | Divulgação

A série documental conta ainda com o depoimento de diversos especialistas das áreas de investigação, justiça processual e saúde, que ajudam a traçar um perfil psicológico de Elise e remontar ao crime ocorrido em 2012. Os quatro episódios também exploram a motivação do assassinato, seria um crime passional ou que foi premeditado pela mulher?

As conclusões de cada espectador podem ser tiradas a partir do dia 8 de julho, quando a série estreia no catálogo da Netflix.

Confira o trailer de Elize Matsunaga: Era Uma Vez Um Crime:

Confira também: Lista Negra | Megan Boone, intérprete de Elizabeth, deixa o elenco regular da série!

Advertisement

Fonte: UOL

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasSéries

Crítica | Loki

4 Mins read
Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.