fbpx
Curiosidades

Carnaval | Séries para maratonar no feriado

Lista de séries de todos os streamings para aproveitar no Carnaval!

Todos os anos o feriado de Carnaval é um refresco para os brasileiros, tendo em vista que são cinco dias de descanso que normalmente são usados para viajar ou curtir os bloquinhos e desfiles. Porém, como esse ano não teremos desfiles e nem bloquinhos, as alternativas para curtir o feriado diminuíram.

Uma das alternativas para curtir o feriadão é maratonar uma boa série, confira uma lista de ótimas e recentes séries curtas (de todos os streamings) para começar e terminar nos próximos dias de folga:

NETFLIX – The Last Dance
The last Dance (2020)

O documentário acompanha a temporada de 1997-98 dos Bulls do início ao fim, além de cobrir o restante da notável carreira de Michael Jordan. Conheça a lenda desde quando ele era uma estrela emergente até se tornar uma força de marketing mundial.

AMAZON PRIME VIDEO – HUNTERS
Hunters (2020)

Caçadores descobrem que há centenas de oficiais de alto escalão nazistas na cidade de Nova York, em 1977, e que eles estão conspirando para criar um Quarto Reich nos Estados Unidos. Os caçadores tentam frustrar seus planos e levá-los à justiça.

HBO MAX – MARE OF EASTTOWN
Mare of Easttown (2021)

Uma detetive de uma pequena cidade investiga um assassinato local enquanto sua vida desmorona.

Advertisement
DISNEY+ – THE BOOK OF BOBA FETT
The Book of Boba Fett (2021)

Baseado na franquia Star Wars, O Livro de Boba Fett acompanha o caçador de recompensas homônimo (Temuera Morrison) e a mercenária Fennec Shand (Ming-na Wen) enquanto eles viajam pelo submundo da galáxia e tentam reconquistar o território de Jabba the Hutt.

STAR+ – ONLY MURDERS IN THE BUILDING
Only Muders in The Building (2021)

Only Murders in the Building conta a história de três estranhos que compartilham uma obsessão pelo gênero true crime e que, de repente, se veem envolvidos em um crime na vida real.

GLOBOPLAY – NOUGHTS + CROSSES
Noughts + Crosses (2020)

Os jovens Sephy e Callum vivem em um estado contemporâneo distópico dividido por raças. Sephy é membro da classe dominante negra, enquanto Callum faz parte da subclasse branca. Juntos, lutam pelo seu romance impossível.

Advertisement

About author
Jornalista, estudante na Faculdade Cásper Líbero e Freelancer no Portal Cinerama.
Articles
Relacionados:
CuriosidadesCinema

Páscoa: vida, renascimento e cinema

3 Mins read
Páscoa: vida, renascimento e cinema. O Cineramaclube separou cinco clássicos para você ver e louvar à sua maneira o amor e vida do Filho de Deus.
Curiosidades

Star Wars | Vencedor do Oscar ajudou em criação da linguagem do Povo da Areia

1 Mins read
O vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 2022, Troy Kotsur de No Ritmo do Coração, contou em entrevista ao Daily Moth que foi ele quem criou a linguagem de sinais do povo da areia nas duas séries do universo de Star Wars, The Book of Boba Fett e Mandalorian.
CuriosidadesCinema

Globoplay | Top 5 clássicos sinistros de terror e suspense

1 Mins read
Cinco achados no Globoplay que vão fazer você chorar de tanto medo. Já avisamos que nem adianta dormir de luz acesa… Ele vem mesmo assim 😈